Aquelas pessoas que a conversa flui,que você não precisa pôr limites pq a pessoa "casa" com o seu jeito e vice-versa.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/05/2018 19h20
Porque quanto mais características parecidas com as nossas a gente buscar em uma pessoa mais difícil será de achar.

Encontrar alguém bom-caráter e humilde não é tão difícil. Mas encontrar alguém bom-caráter, humilde, que tem o senso de humor parecido com o nosso, mesmo gosto pra comida, filmes, música, estilo de se vestir, afinidade afetiva a ponto de um terminar as frases do outro, um falar o que o outro estava pensando... aí é muito mais difícil.
21/05/2018 19h12
A famosa alma gêmea. Falam que só existe uma nossa andando por aí, daí você tira o motivo da dificuldade.
21/05/2018 19h13
Ponto para apps de relacionamento, que ajudam e muito a encontrar alguém com afinidades.... (Tinder não serve muito para isso, precisa ser outro mais específico).
anônimo
21/05/2018 19h14
É porque você não conversou o bastante ou não deu uma aprofundada o bastante, sempre vai haver divergência em algum quesito. Mas pessoas assim é estingante mesmo, eu não presto para ser assim, preciso passar dos limites para saber onde é o topo, huahuahuahua.
21/05/2018 19h20
Isso leva tempo né...as pessoas querem tudo mastigado...não querem batalhar...tem que encontrar alguém da noite pro dia que combine em tudo...porra...batalhe pra isso.
anônimo
21/05/2018 19h23
Tbm queria saber a resposta disso. Até hoje só encontrei uma pessoa que era assim, o resto foram o inverso ou até pior.... As pessoas em si são complicadas!
anônimo
21/05/2018 20h40
No meu caso é porque eu tenho gostos não muito convencionais então não posso reclamar.

Que tem alguma ou outra coisa em comum eu sempre encontro, mas sou um tipo bem exótico.
21/05/2018 22h39
O ideal é ter certa adaptação ao perfil de quem quer se relacionar, uma certa maleabilidade, os 2. Aí as coisas podem se conectar melhor.
E não essa rigidez de encaixe perfeito, afinal, não somos peças de Lego.
elas respondem
21/05/2018 19h57
Somos 7 bilhões no mundo certo ?
Inúmeras pessoas espalhadas por aí .
Podemos encontrar gente bacana na banca de jornal como alguém bacana morando do outro lado do mundo .
Conviver é uma arte.
Só dá pra saber, testando, se jogando, compreendendo, e trocando experiências.
anônima
22/05/2018 15h35
No meu caso é porque sou reservada e não gosto muito de "jogar conversa fora". Então poucas pessoas tem a chance de me conhecer verdadeiramente. E porque as pessoas mentem, querem aparentar o que não é.