Todo mundo diz que a primeira impressão é a que conta, o que você faria se fosse interpretada(o) de forma errada?
Como você tentaria convencer as pessoas que você não é daquela maneira que eles pensam?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/05/2018 19h28
É possível se livrar da primeira má impressão?
R: Sim.

Todo mundo diz que a primeira impressão é a que conta, o que você faria se fosse interpretada(o) de forma errada?
R: Tentaria explicar para a pessoa o que queria passar/dizer se tivesse sido interpretado de forma errada.

Como você tentaria convencer as pessoas que você não é daquela maneira que eles pensam?
R: Aos poucos e com o convívio a pessoa vai descobrir quem realmente é você..
anônimo
21/05/2018 19h26
Acredito que é possível sim se livrar da primeira impressão. O melhor jeito é conhecendo melhor a pessoa.
21/05/2018 21h54
É possível, mas da um trabalho...
anônimo
21/05/2018 19h32
É possível. O mal de nós seres humanos é julgar a pessoa logo de primeira. Ou seja, a primeira impressão a gente ja desconta na pessoa, achando que ela é aquilo e acabou!...

Eu já fui vitima disso e sei que as pessoas são bem crueis com primeira impressão... O que fiz, foi tentando conquistar amizade de algumas pessoas e mostrei que o que elas pensavam, estavam totalmente errados. No final, todos descobriram que eu não era nada daquilo que falavam. Alguns ainda devem ter raiva de mim, mas que conseguir driblar isso, conseguir!(mais foi dificil rsrs!)

Meu conselho é sempre passar uma boa impressão. Uma impressão que as pessoas vão querer te conhecer e chegar perto, e não uma impressão que ngm vai querer chegar ou que irão odiar. Manter um equilibrio e ser uma pessoa normal, fará pessoas vê uma otima impressão de sua parte.
22/05/2018 15h39
Pra mim sim, é impossível conhecer uma pessoa completamente em tão pouco tempo, então não faço julgamentos precipitados
anônimo
21/05/2018 22h01
Sim, claro.
Assim como o contrário também ocorre muito.
Sempre tem aquelas pessoas que passam uma excelente primeira impressão, daí vc passa a conviver e conhece o inferno de perto rs.
anônimo
21/05/2018 19h52
Sim.
Entre "a primeira impressão é a que fica" e "as aparências enganam", eu fico com o segundo pensamento.

Já me surpreendi positivamente e negativamente com as pessoas depois de uma primeira impressão.
anônimo
21/05/2018 19h32
É sim mas depende ne se for algo muito grave nao... ja tive uma ma primeira impressao de uma menina que me conquistou e decepcionou aff
anônimo
21/05/2018 19h31
Se a convivência for frequente, o tempo vai mostrar que aquilo só foi pontual.
21/05/2018 19h30
As vezes n há como reverter.....alguns perdem trabalho sem saber o motivo.....outros são vistos de forma torta.....alguém pode até ser preso e condenado, e muitas vezes fica por isso mesmo!
21/05/2018 19h26
Isso é coisa de entrevista. Uma primeira impressão pode ser arruinada por vários fatores que não estão no controle do desafortunado. Primeira impressão é muito pouco para conhecer alguém.
elas respondem
21/05/2018 19h25
Não me preocuparia com isso. Se a pessoa conviver comigo vai perceber sozinha, se não, foda-se.
anônima
22/05/2018 15h37
É possível se livrar de uma primeira má impressão desde que você tenha a chance de conviver a pessoa ou de analisar alguns aspectos que façam essa impressão mudar. Eu particularmente não faço nada. Se der pra pessoa me conhecer eu ajo naturalmente, se não der vai continuar tendo má impressão de mim
anônima
21/05/2018 19h26
Me faço de desentendida e procuro melhorar.
anônima
21/05/2018 19h27
Sim é possível
anônima
21/05/2018 20h47
Obs
anônima
23/05/2018 17h34
Sim é possível