4.23K  12/08/2018 04h49

Eu penso em fazer, mas como não sei se ele gosta de receber massagem, principalmente a tântrica fico com um receio enorme. Será que os homens gostam de receber massagens?

elas perguntam
13 0
eles respondem
anônimo
21/05/2018 20h43
Eu queria receber.
anônimo
23/05/2018 23h02
Oi @Maya56. Sou formado em massagem Tantrica e minhas parceiras nunca reclamaram. Mas quanto a receber, como muitos homens ainda são reprimidos sexualmente, creio que terá recepções mistas. Como você é uma pessoa de mente aberta, acho que deve procurar homens assim também, tão abertos quanto você. Certamente irão gostar. Eu amo. É uma imensa prova de atenção da mulher pelo homem. Mas claro que não é unânime. Muito cara vai pensar: - Onde ela aprendeu isso? (!)... Mas enfim, não se reprima. Permita essa experiência a você e ao outro.
12/08/2018 02h50
Eu preciso saber mais a respeito disso!
12/08/2018 03h08
Fiz algumas vezes. É ótimo, mas caríssimo.
anônimo
12/08/2018 04h35
É uma coisa desconhecida, na minha cidade abriu uma "loja de massagem" de todos os tipos.
Imagina, eu solteiro, subindo pelas paredes, resolvi ir ver como era, nossa, não sei se o nome é esse, mas, a massagista faz massagens em TODOS os lugares do corpo, inclusive no pênis, incrivelmente, eu gozei na primeira vez que fui (claro, quando ela viu meu dote, 21cm, ela deu uma caprichada), então acabei virando amante de uma das massagistas e... fazemos muito mais massagens do que sexo.. rs
07/07/2018 13h16
Massagem é muito boa independente de qual seja, a tântrica e meio complicado de se fazer sem ter muita intimidade, pelo fato de ficar nu pra receber a massagem.
Mas depois de receber qualquer massagem se bem feita o corpo sai parecendo novo, muito bom.
07/07/2018 14h35
Gosto de receber e de fazer.
anônimo
07/07/2018 14h36
Lógico ! Além de ser gostoso traz beneficios pro corpo
23/05/2018 23h08
Sei oque é massagem, mais tântrica não.
anônimo
21/05/2018 20h47
A massagem tântrica mesmo na verdade poucos conhecem se chama lingam !
Eu recebi algumas vezes de uma mulher que tinha feito vários cursos, simplesmente sensacional!
Manda um video pra ele e fala que vc quer fazer, duvido que ele n va querer !
21/05/2018 20h52
Sim, eu gostaria de receber sim! Mas tem que ser por alguém que realmente saiba o que está fazendo, que já tenha feito curso e tudo mais.
anônimo
21/05/2018 20h43
sim, com final feliz.
12/08/2018 04h49
Receber isso deve dar um tesão!