Gente, to “preocupada” serio.. kkk a unica vez que eu senti prazer com oral foi com um ex meu. De la pra ca, namorei outros, mas nao senti nada quando eles fizeram oral. O q pode esta acontecendo? Sera q fazem mal? Ou o problema ta em mim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/05/2018 21h33
Problema nenhum
E não tem nada a ver com os homens, mas com você e a lembrança do ex. É o que acho.
21/05/2018 21h35
Seu clitóris deve tá dormente kkkkk
21/05/2018 21h35
Dá 2 halls do preto pro rapaz.
anônimo
21/05/2018 21h37
A língua do seu ex-namorado esqueceu sua xana, porém sua xana não esqueceu a língua do seu ex-namorado.
elas respondem
anônima
23/05/2018 11h45
Acho que o problema pode ta nos outros sim. A maioria dos homens que ja me relacionei não sabiam fazer um oral que preste
22/05/2018 21h44
Você apenas não gosta muito de receber sexo oral, prefere outras práticas sexuais, normal.
23/05/2018 11h37
Você precisa tentar se desligar do seu passado e deixar de fazer comparações .
É até injusto vce querer que o rapaz te faça gozar no oral se o bloqueio está em vce .
O corpo tem inúmeras possibilidades, demonstre como você gosta, e curta .
Cada pessoa tem uma forma de fazer as coisas, basta apenas está com a mente aberta para o novo.