Tipo o ex ou a ex fez coisas ruins, a pessoa desconta tudo no relacionamento atual?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/05/2018 22h16
Muito provável, e na verdade nem precisa de muitos relacionamentos para isso acontecer.
Tenho um tio que parece descontar coisas do passado nas atuais que ele se envolve, paranóico, diz que a mulher o trai e ofende muito sem ser verdade.