2.07K  25/08/2019 12h07

Bom pessoal eu ja estava ficando com esse menino dai entao a gente sempre ficava escondido sem ninguém sabe e tudo mais entao ele mim pediu pra gente fica dai eu fui e falei o lugar pra ele ir e mim espera la pra gente sair quando tava indo nessa rua ele parou o carro entrei e sai com ele nao olhei pra nenhum luga pra ver se tinha alguem que tinha visto eu entrando no carro dai entao um menino que eu mal conheço veio ate mim e falou eu vi que vc entrou no carro de fulano nessa hora fiquei com a cara no chao sem sabe oq fala entao eu falei oq tinha se eu tivesse entrando ? dai falei ao meu ficante e ele falou que tinha esquecido de mim fala mais teve gente que viu eu entrando no carro dai fiquei mal so de pensar oq as pessoas pensaram de mim dai hj outro menino falou que soube que eu tava ficando com esse menino e tipo to mal pq ninguém sabia que eu ficava com o menino e o menino que disse que mim viu entrando no carro saiu espalhando ate chegar nesse menino oq faço ??

elas perguntam
18 13
eles respondem
26/05/2018 01h10
Da próxima vez utilize mais vírgulas, facilita nossa leitura.
21/05/2018 21h50
É muito do menino pra uma pergunta só.
anônimo
26/05/2018 01h15
Mim ser índio bom.
anônimo
26/05/2018 01h29
"Mim pediu" doeu na alma.
22/05/2018 09h19
Na duvida, fala tudo para a sua mãe
09/10/2018 20h47
Nossa, deu enjoo de ler. Bonitinha mas analfabeta.
anônimo
21/05/2018 22h14
Em primeiro lugar: vírgulas! Use, os leitores agradeçem.

Você se envolvendo em uma situação que pudesse manchar sua imagem, você assumiu o risco de ficarem sabendo e isso acontecer.

O fato de você estar escondendo das pessoas com quem está ficando dá à entender que tem algo de errado nessa relação de vocês. Seja racional e não sentimental, e repense se vale à pena e se é coerente com você mesma e com outras pessoas que vocês continuem ficando.

Se você quando bota a mão na consciência sabe que está errada, pare.
anônimo
09/10/2018 17h24
Entendi porra nenhuma
anônimo
26/05/2018 01h17
Aprenda uma coisa:

Se um relacionamento deve ser mantido em segredo, você não deveria estar nele! ;\
anônimo
21/05/2018 22h11
Você tem quantos anos? uns 12 anos? está com medo do que?

Parece que de alguma forma você tem que dar satisfação da sua vida para todo mundo.. você saiu com ele e dai? qual é o problema? o que tem demais?
anônimo
17/02/2019 10h27
Nossa, larga dessa vida de ficar entrando nos carros e de ficar pegando garotos, volta pra escola.
26/05/2018 01h12
Sempre dê uma olhada de 360 antes de entrar no carro de alguém. Agora que já sabem não tem volta.
26/05/2018 01h39
Aff esse @BondJames só fala merda
anônimo
26/05/2018 01h42
"oq faço"
Acho que você deveria escrever melhor.
É gatinha e isso me deixaria nas nuvens por você. Delícia!!
anônimo
21/05/2018 22h06
Deveria ter falado:
"Ele é meu amigo de infância, para de ser bobo, somos praticamente irmãos
a mãe dele é minha madrinha ainda, minha mãe pegou ele no colo".

Ou podia ter falado: "a buceta é minha caraio"
Fale qualquer asneira rapidamente, é melhor que ficar em choque.
21/05/2018 21h49
É uma situação realmente bem complicada. Sabe-se lá o que as pessoas que te viram entrar no carro do menino vão pensar.
Quantos anos você tem? Essa informação é bastante importante.
anônimo
26/05/2018 16h10
que porra! bando de desocupados que não tem o que fazer e ficam bisbilhotando sua vida particular. Se alguém comentar na escola, faça igual o temer, negue tudo!
anônimo
09/10/2018 20h54
É muito mim e menino nesta história, entendi foi nada
elas respondem
anônima
21/05/2018 21h57
Parei no "mim pediu"

Primeiro a gente aprende a escrever, depois a gente pensa em macho.
09/10/2018 17h07
ok, se acalma e escreve melhor da próxima vez. pq vc não quer que ninguém saiba? se eu fosse vc não ligava mt não. conversa com o menino e fala que viram vcs dois e explica a situação p ele.
21/05/2018 21h55
Mim, menino, mim, menino. Quantos anos você tem?
17/02/2019 10h29
Moça,

Qual sua idade? E por que te preocupa tanto que tenham visto você entrando no carro dele?
anônima
09/10/2018 17h11
É muito "mim" nesta história! Mas afinal qual o problema de saberem que você está saindo com este seu ficante? Algum de vocês dois é comprometido?
26/05/2018 01h20
Pq ninguém pode saber que vc fica com esse menino? Ele é comprometido por acaso?
anônima
21/05/2018 22h07
Você fez algo de muito escandaloso? Até onde você contou só entrou no carro dele, depois disso há tantas possibilidades, as pessoas podem pensar o que quiserem, sempre pensam o pior dos outros, mas se querem tanto dizer, que provem. Você dá uns beijos no rapaz, e daí? Parece coisa de cidade pequena, qualquer sopro é furacão.
anônima
21/05/2018 22h06
Entendi foi nada.... Muito confuso rs
anônima
26/05/2018 01h12
se vc é solteira pode ficar com quem quiser não ligue o povo fala mermo
anônima
25/08/2019 11h56
Viram você entrando no carro. Grande coisa! Pode ser uma carona, um Uber ou sei lá o que. Pior é você não disfarçando ficando com a cara no chão.

Não falta mais as aulas de português. São importantes!!!
anônima
25/08/2019 12h07
A única fama que vc vai ter é de analfabeta