tenho boa aparência mas eu nunca exijo uma Juliana Paes da vida, sera que é carencia? ou sou só eu que vejo beleza em qualquer dinossauro? a mina tem que ser muiiitoo horrivel pra mim recusar, o q axam?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/05/2018 22h16
se ela é um pouco bonita vc ta aproveitando a oportunidade
anônima
21/05/2018 22h20
É coisa da idade, Lulu. Quando vc ficar mais velho, vc vai ficar com esses hormônios mais calmos. haha
anônima
21/05/2018 22h33
Kkkkk
Acho que o FelipeP conceituou bem.
22/05/2018 21h40
Pelo menos você pega.

Ruim seria se você ficasse mirando alto demais e nunca pegasse ninguém.
eles respondem
21/05/2018 22h17
O problema nao ta na aparencia das minas e sim na sua intenção e motivação ao ficar com elas. Se voce pega as minas que sao cosideradas feias porque voce acha elas atraentes e/ou gosta delas, isso nao tem problema.
Agora se voce pega elas com o intuito de nao ficar sozinho ou de se mostrar por pegar alguem, ai ja tem alguns probleminhas de carência e auto afirmação.
21/05/2018 22h20
Boa, Gerrêro. Vc é só um homem à moda antiga.
anônimo
21/05/2018 22h20
Acho que não é carência.. carência é quando você fica com qualquer uma apenas para não ficar sozinho está muito mais relacionado a sentimentos do que apenas ficar por ficar.. pelo que você disse parece que você não se importa de ficar com qualquer menina.. acho que nem é tanto por exigir padrões baixos.. o que vim está bom.
anônimo
21/05/2018 22h22
Eu já vi caras que pegavam mulher de todo tipo... inclusive as bisonhas...
então você é bem normal até...
Mas acho que o certo é ter um equilíbrio, nem muito abaixo nem muito acima.
anônimo
21/05/2018 22h26
Vc está fazendo certo. já fui muito seletivo, recusei garotas que me queriam, mas por capricho, estava interessado naquelas que ñ tava nem aí pra mim. Resultado: perdi grandes oportunidades.
anônimo
21/05/2018 23h03
Eram os produtos Jequiti