Fiz um perfil fake em um site de relacionamento e conversei com meu ex por quase 3 meses. Hoje ele ficou desconfiado que fosse eu, mas não tem como ter certeza.

Porem acho que ele ficou na duvida. Se ele acha que sou eu mas nao parou de conversar oque pensar?

Nao sei se eu deleto o perfil fake mas acho que ia dar muito na cara. Nao sei oque fazer.

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/05/2018 22h45
3 MESES???

Segue a vida mulher.... deixa esse cara pra lá. Quanta perda de tempo....
anônimo
21/05/2018 22h24
Podia ter pedido pra outra pessoa escrever, às vezes acaba se entregando.
anônimo
21/05/2018 22h24
Pq vc acha q ele ficou na duvida? Vc deu alguma bola fora?
anônimo
21/05/2018 22h26
Continua. Dá mole para outros
anônimo
21/05/2018 22h36
melhor manter seu perfil fake.. se ele desconfiou você disse algo ou fez que deu a entender e por isso ele parou de responder, melhor você manter se não vai ficar na cara que era só para falar com ele...
21/05/2018 22h59
Então você criou um perfil fake pra ficar conversando com o ex
Só uma coisa, ele sabe que você é maluca?
anônimo
21/05/2018 23h22
Eu ficaria com medo de você sinceramente falando.
anônimo
21/05/2018 23h27
Muito provavelmente está dando continuidade nas conversas para tentar através delas tentar matar a charada (descobrir se é ou não você).
elas respondem
anônima
21/05/2018 23h20
Mantenha o perfil. Quanto a ele, se não quer saber dele somente diga que não tem mais interesse, ou que tá saindo com alguém já.
Pelo que entendi você não fez o perfil pra procurar ele, então só dispense ele.
anônima
21/05/2018 22h28
Ele não parou de conversar porque como você mesma disse, não tem como ter certeza, são suspeitas.
E tipo, três meses? Se a intenção era pegar ele no pulo acho que já foi tempo demais, esse pulo está demorando, será que ele tem mesmo culpa no cartório? (Não que o fato de estar demorando signifique mesmo a falta de traição).
anônima
21/05/2018 22h31
Pq ele ficou desconfiado? E por qual motivo criou esse perfil?