1.29K  22/05/2018 18h38

Não estou falando do lado sexual.
Instigar/deixar louco nesse sentido são atitudes que uma mulher toma involuntáriamente e acaba te provocando, as vezes até dando raiva mesmo.

Exemplos: uma mulher dificil, indisponivil, que some. Ou uma mulher debochada, que não te leva a sério. Ou uma mulher desapegada, que não demonstra sentimento. Etc.

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/05/2018 14h06
Grude, abusar do tempo, querer marcar território, querer competir com as amizades (sejam masculinas ou femininas), ficar de joguinhos e emburrada ao invés de desembuchar logo.

Aliás, isso apenas irrita e eu não dou moral. Quem geralmente fica louca são as moças, eu não caio nessa.
22/05/2018 01h38
Graças a Deus nunca tive esses problemas, se ela fizer isso por um motivo específico da para contornar, no entrando se for corriqueiro eu largo de mão.
anônimo
22/05/2018 02h29
Uma mulher com atitude, a 8 ou 80. a que sabe o que quer e o que não quer. pena que só existe mais velhas assim... ;\
22/05/2018 11h23
Mulheres q rodam a baiana
anônimo
22/05/2018 13h08
Me instiga: ela sentar no sofá com as pernas esparramadas prá frente, estando só de calcinha ou sem, mostrando o capô de fusca.

Me deixa louco: Hoje não tem jogo, Francisco veio me visitar (PutzGrila como odeio isso, rs!)
anônimo
22/05/2018 13h59
Mulher que respeita um homem, não essa galinhada doida aí.
Quanto mais "empoderada" mais ridícula.

Mulher boa é aquela que você chega, ela já te faz um café, quer saber se você quer comer alguma coisa.
Isso é mulher, te trata bem, cuida de verdade, essas doidas barraqueiras, não são mulheres,
são só um corpo de mulher em um ser estranho.

Nenhum homem em sã consciência deve levar um tipo desse pra dentro da sua casa,
porque elas não querem fazer nada e ainda se acham Deusas.
Deixem elas com os gatos mesmo.
anônimo
21/05/2018 23h15
Nervosa

Barraqueira

Metida à valentona do tipo que quer bater em homem porque acha (equivocadamente) que a Lei Maria da Penha permite

Arrogante

Escandalosa
Neo
22/05/2018 14h10
Cu doce ou drama excessivo. Dá vontade de dar um Armlock nela.
anônimo
22/05/2018 14h23
Eu diria que oque irrita é indecisão. Ou aceita meus flerts e senta no meu pau e agente transa gostoso...ou me da um fora de uma vez e me manda tomar no cu logo... Osss joguinhos é a coisa mais imatura que existe. kkkkkk
22/05/2018 14h30
Quando a mulher demonstra interesse em se envolver e que está, sinceramente, curtindo o momento.
anônimo
22/05/2018 18h38
Quando pede meu cartão de crédito
elas respondem
anônima
22/05/2018 01h48
Pelo meu jeito de ser, percebi que mistério os instiga. Ser carinhosa / atenciosa (de uma forma inocente) também os instiga.
O que irrita os homens é a mulher ser chata, e isso inclui ser brava, ignorante, chorona, muito insegura, ou então não dar bola para o flerte deles e às vezes ser superior em algo. Para alguns homens, basta sermos mulheres (não é um exagero, tem gente meio de mal com a vida, mesmo).
anônima
22/05/2018 11h43
Obs
anônima
22/05/2018 01h12
Ser mulher já é motivo suficiente pra irritar mtos homens , que se contentam em ser , apenas homens.