Mandei um oi tudo bem e ele seque visualizou a conversa...da última vez ele puxou papo comigo. Conversamos apenas algumas vezes. Isso é total desinteresse ou pode ser falta de tempo? Se ele não visualizou quer dizer que pode querer responder em outro momento? Obs. Ele ficou online em outro momento.

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/05/2018 23h32
Quanta carência, hein filha. Se não quer o risco do vácuo, ligue.

Ainda bem que a secretária-eletrônica não vingou aqui. Uma dor de cabeça a menos pra mulherada. Imagina?

"Gente, deixei 2 recados e até agora ele não respondeu. Meninos, vocês costumam checar seus recados com que frequência? Pode ser problema no aparelho? Devo desistir? Isso é falta de interesse ou joguinho? Socoooorro!"
anônimo
21/05/2018 23h50
Sossega o facho!
22/05/2018 00h53
Pode ser por qualquer motivo. A melhor coisa é esperar ele responder a sua última mensagem. Caso ele demore muitos dias, manda um ;) pra ele e vê se ele responde. Se não der bola pra vc ou ficar enrolando na conversa desista dele. É só mais um Zé Mané que gosta de atenção.
22/05/2018 01h58
Tente se não der , não se rebaixe
elas respondem
21/05/2018 23h35
Sim, pode ser que ele esteja ocupado fazendo outras coisas mais importantes.
Pode ser que ele não esteja com vontade de falar com você agora também.
E não te priorizar ou não ter vontade de conversar não significa necessariamente que ele perdeu o interesse para sempre.
Com essas mensagens instantâneas, esquecemos que as pessoas têm uma vida acontecendo enquanto aguardamos a resposta delas.
Não seja essa pessoa que esquece disso e tudo ficará bem.
anônima
21/05/2018 23h52
Sei lá. Pergunta pra ele.
22/05/2018 00h58
Demorar pra responder é uma coisa...
Deixar no vácuo é outra...

Se demorou mais de 24h já considero vácuo, não corro atrás. Quem quer da um jeito. Tudo questão de prioridades. Ele não deve ser um executivo cheio de negócios pra fechar, não deve estar em uma viagem a trabalho que não possa te responder por estar taaaaao ocupado assim há mais de um dia
anônima
22/05/2018 01h40
Nem sempre as pessoas querem responder na hora, seja contato, seja namorada ou família. E as vezes o dia passa e a pessoa realmente esquece. Mas depois de 2dias e várias mensagens, daí está ignorando.
Sugiro a não ser afobada nem precipitada.
anônima
22/05/2018 01h57
Ta com preguiça de te responder, tbm faço isso quando a msg é de alguém pouco interessante
22/05/2018 01h58
Foda-se ele...assim q tem q pensar..
.bjus