Sempre tem uns que pegam de tudo, mas é raro.
Tinha um amigo que um dia tava com uma bonita, no outro dia uma bem feia...
o negocio dele era quantidade.
22/05/2018 22h17
Não sou bonito, mas respondo assim mesmo.kkk
Não achar ela bonita, não quer dizer que ele não tenha tesão/desejo pela mulher.
22/05/2018 15h08
Só homem:
- Igualmente feio e que não consegue algo melhor.
- Chapado ou mamado.
- Na seca braba.
- Que achou a mulher interessante e despertou um tesão além do físico.
- No escuro da balada e o beijo foi ótimo.
- que encontrou uma Raimunda, é feia mas de 4 é panicat, e ele quer comer depois cair fora.
anônimo
22/05/2018 00h22
ja ouvi alguns disserem... Pele fez mil gols certo? ce acha que ele so contou os gols bonitos? gol é gol kkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi um cara que antes dizia que dexava de passar o rodo por que sexo por sexo não era nada perto de sexo com amor com a namo dele depois acabou com ela contou essa do pele kkkk sim foi o cocielo mais umts pensao assim
22/05/2018 14h56
Acontece...
22/05/2018 15h02
Se o cara estiver desesperado, vai
22/05/2018 23h15
Beleza não é tudo, podia estar ficando com uma garota muito mais linda do que a que estou agora, as 2 são bacanas tem um papo legal. Mas a menos atraente (gostosa)me fisgou pela "química", não sei explicar, até estou confuso por isso
elas respondem
anônima
22/05/2018 00h12
Tendo bunda e peito nao interessa eles comem .
22/05/2018 15h11
depende de quantas doses ele tomou