Tenho uma amiga que terminou o namoro faz 5 anos e ate hoje o namorado pede pra voltar, eu tbm tenho um ex que terminamos a 3 anos e ele ainda tenta voltar e outro ex que tive tbm, sempre que tem oportunidade tenta voltar mais nao tenho intenção de voltar com nenhum, as vezes ate trato mal, e minha amiga tbm nao tem intenção e trata mal, pq fik insistindo demais da ranço. E ai o que vcs acham?

elas perguntam
9 6
eles respondem
29/05/2018 19h26
Sim pode ser levar uma paixão por muito tempo, principalmente se o casal se deu bem quando estavam juntos.
Mas tem uns que só usam esse papo, pra tentar ficar com a ex novamente.
anônimo
22/05/2018 02h18
Ou a pessoa ama muito ou não achou outra melhor depois do término.
22/05/2018 11h41
Sim, o amor como é um sentimento pode ser reconstruido ou se manter por muito tempo
22/05/2018 11h38
vcs deram um bom chá de boceta nos lek.
anônimo
22/05/2018 00h50
bem depende de como foi a intensidade o relacionamento...se foi um relacionamento intenso sim pode acontecer isso mesmo
anônimo
22/05/2018 11h35
Às vezes por décadas...
anônimo
22/05/2018 11h39
Empurra uma amiga pra ele.
22/05/2018 11h49
Sim ! Eu quase namorei uma moça, mas desisti de tudo antes de começar...
Até hoje ainda lembro dela, e da nossa amizade, que era muito boa mesmo, éramos melhores amigos.
Fazem 4~5 anos que não nos falamos, mas vemos history um do outro no insta e tals..
Não sei se gostaria de namora-la, mas aquela amizade era muito boa..sinto falta das conversas e tals..

*mas eu nunca mais mandei msgn xD, não é nem questão de orgulho, mas é só pra não me machucar hahahaha porque eu sei que não vai ser mais como antes, por isso prefiro guardar só nas lembranças a nossa relação =]*
alp
22/05/2018 20h30
Se terminaram é por que algo tava errado, o que fica são as lembranças, nada mais, esse negocio de amor e historia para boi dormir. se amor existisse mesmo ninguém terminava com tantas desculpas esfarrapadas.
elas respondem
22/05/2018 00h29
Se ficou alguma coisa mal resolvida, é possível.
22/05/2018 00h34
Acredito que sim!
Conheço algumas pessoas que estão até casadas mas que ainda sentem alguma coisa por um ex amor.
E o pior é que conheço um que é recíproco, tipo os dois já formaram outra família.
Por isso que eu acho que tem muito solteiro apaixonado e muito casal fingindo que se ama.
22/05/2018 11h41
Acho bem possível sim, ainda mais se o relacionamento, ou o sexo era bom. Talvez não tenha encontrado outra melhor, ou realmente goste.
22/05/2018 11h41
Se estiverem sozinhos, sim.
Do contrário, é pura safadeza mesmo.
anônima
22/05/2018 15h22
Sim. Minha tia e o ex depois de 27 anos.