elas respondem
Não sei. Eu tenho dificuldade pra diferenciar apego de paixão.
me apaixonei de verdade pela primeira vez com 13 anos e foi uma desgraça. não deu em nada e eu só sofria.
mas não se comparou com o sentimento avassalador que tomou conta de mim quando eu conheci meu atual namorado aos 15. coisa mais linda a paixão e o amor <3
5 vezes. Comecei a me apaixonar com 7 anos
Me apaixonei pela primeira vez aos 5 anos por um amigo do meu irmão que tinha 15. Depois me apaixonei mais umas 5 vezes.
Se apaixonar?
Precisaria de uma definição melhor pra isso.
Sei que amar amei apenas uma vez até agora... e espero poder amar outra vez a pessoa certa! Se eu pude amar tanto a pessoa errada, imagina a certa.
(Isso pra quem acredita que não se ama apenas uma vez)
Bom então quem sabe não era amor.. era cilada.
Enfim... vc é jovem ainda, paixaozinhas sempre tem.
A primeira vez que me apaixonei foi aos 7 anos de idade, por um coleguinha de sala. Desde então sou uma pessoa apaixonada, me apaixono várias vezes ao ano kkkkkkk Só teve um período da minha vida que fiquei sem apaixonar, que foi em 2013. Desde que me conheço, todo ano me apaixono por alguém kkkkkkkkkkkkkk
Só me apaixonei de verdade uma única vez, e eu tinha 15 anos.
Eu era apaixonada por um amor platônico. Nunca me apaixonei conhecendo a pessoa.
3 vezes...uma com 15, a outra com 19 e a última com 22...
Três vezes, entre 10 e 15 anos. Depois cai na real hahahah
Me apaixonei 3 vezes e amei 1. Não tem idade nem regra, pode acontecer com qualquer um!
Me apaixonei umas 5 vezes, duas delas não sei se posso considerar como "paixão". A primeira eu tinha 7-8 anos, eu achava ele o menino mais interessante da sala. Depois com 14 achei meu primo muito atraente, até ficava paquerando ele.
Na terceira foi no ensino médio, a partir daqui começam as minhas paixões...eu tinha 15, fiquei gostando dele por uns 3 anos. Depois fiz um curso universitário e acabei gostando de outro, mas esse foi menos intenso, até porque outra me passou a rasteira rsrsr. E o último, fui me apaixonando aos poucos, ele foi me cativando com o seu jeito doce, aos 17 anos até hoje.
Umas 3 vezes, não deu muito certo em nenhuma. A primeira vez foi com 13 anos.