Eu ja me apaixonei uma 4 vezes e ainda não me envolvi muito com nenhuma... a primeira paixão foi bem forte eu tinha 7 anos .... perguntei a uns parça da mesma idade e mais velhos 17-18 e alguns disseram que nunca se apaixonaram e disseram que ninguem se apaixona nessa idade alguns deles namoram eu ate perguntei estas apaixonado por tua namo ele disse que nao... mas outros meninos timidos eu ouvi falar muito que se apaixonam sera regra?

eles perguntam
14 2
elas respondem
anônima
22/05/2018 00h35
Não sei. Eu tenho dificuldade pra diferenciar apego de paixão.
anônima
22/05/2018 02h51
me apaixonei de verdade pela primeira vez com 13 anos e foi uma desgraça. não deu em nada e eu só sofria.
mas não se comparou com o sentimento avassalador que tomou conta de mim quando eu conheci meu atual namorado aos 15. coisa mais linda a paixão e o amor <3
anônima
22/05/2018 14h25
5 vezes. Comecei a me apaixonar com 7 anos
anônima
22/05/2018 00h37
Me apaixonei pela primeira vez aos 5 anos por um amigo do meu irmão que tinha 15. Depois me apaixonei mais umas 5 vezes.
22/05/2018 00h42
Se apaixonar?
Precisaria de uma definição melhor pra isso.
Sei que amar amei apenas uma vez até agora... e espero poder amar outra vez a pessoa certa! Se eu pude amar tanto a pessoa errada, imagina a certa.
(Isso pra quem acredita que não se ama apenas uma vez)
Bom então quem sabe não era amor.. era cilada.
Enfim... vc é jovem ainda, paixaozinhas sempre tem.
22/05/2018 00h45
A primeira vez que me apaixonei foi aos 7 anos de idade, por um coleguinha de sala. Desde então sou uma pessoa apaixonada, me apaixono várias vezes ao ano kkkkkkk Só teve um período da minha vida que fiquei sem apaixonar, que foi em 2013. Desde que me conheço, todo ano me apaixono por alguém kkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/05/2018 00h46
Só me apaixonei de verdade uma única vez, e eu tinha 15 anos.
anônima
22/05/2018 00h55
Nunca me apaixonei .
anônima
22/05/2018 00h58
Eu era apaixonada por um amor platônico. Nunca me apaixonei conhecendo a pessoa.
anônima
22/05/2018 01h53
3 vezes...uma com 15, a outra com 19 e a última com 22...
anônima
22/05/2018 08h31
Três vezes, entre 10 e 15 anos. Depois cai na real hahahah
22/05/2018 11h28
Me apaixonei 3 vezes e amei 1. Não tem idade nem regra, pode acontecer com qualquer um!
22/05/2018 13h39
Me apaixonei umas 5 vezes, duas delas não sei se posso considerar como "paixão". A primeira eu tinha 7-8 anos, eu achava ele o menino mais interessante da sala. Depois com 14 achei meu primo muito atraente, até ficava paquerando ele.
Na terceira foi no ensino médio, a partir daqui começam as minhas paixões...eu tinha 15, fiquei gostando dele por uns 3 anos. Depois fiz um curso universitário e acabei gostando de outro, mas esse foi menos intenso, até porque outra me passou a rasteira rsrsr. E o último, fui me apaixonando aos poucos, ele foi me cativando com o seu jeito doce, aos 17 anos até hoje.
anônima
22/05/2018 14h29
Umas 3 vezes, não deu muito certo em nenhuma. A primeira vez foi com 13 anos.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 02h08
Várias vezes ao dia, é só andar no centro de Porto Alegre/RS que é uma paixão por minuto, só as 10/10. ahhaha
anônimo
22/05/2018 10h48
2 vezes.