Faz 4 meses que estamos ficando, ultimamente todo final de semana estamos juntos, nos falamos todo dia .. existe uma amizade entre a gente e como está rolando sentimento da minha parte e não tô sabendo o que a gente realmente tem mas não sei como tocar no assunto... Se eu falar assim: "vc costuma sair frequentemente com alguma mulher?" Ou "vc costuma transar seguido com a mesma pessoa?"
Será o que ele vai achar de eu perguntar isso?

Ou se quiserem me dar uma ideia melhor, mas deem algum exemplo do que eu poderia dizer ... obrigado gente

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/05/2018 08h46
Se ficar com medinho de expor suas opiniões devido ao que s outros vão pensar...
Para de rodeios e diga o que vc quer...

Ei cara. Estamos há 4 meses juntos. Tá na hora de considerarmos isso um namoro.

Simples assim. Nada de indireta. Seja mulher, porra
elas respondem
anônima
22/05/2018 01h13
pq vc não pergunta se ele quer ser seu namorado? diz ja´estamos ficando a 4 meses eu tó gostando de vc e quero saber o que vc pensa a respeito do futuro entre nós dois
anônima
22/05/2018 08h20
Não sei se ele levaria a mal essa frase aí.. talvez pra ele já tá nítido que vcs estão ficando sério e vc perguntar isso pode parecer que vc fica com outros sei lá