Meu namorado, quando discutimos e nos afastamos, porém sem termino defitivo, começa a adicionar várias mulheres no facebook, seguir no instagram, curtir fotos, até entra em sites de relacionamentos. Ele sempre faz para me fazer mais raiva ainda. Quando voltamos, ele se desfaz de tudo (exclui quem add, deixa de seguir, de curtir, sai dos apps e exclui).
O que vcs acham dessa atitude?
Não sei que decisão tomar, gente! :(

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
22/05/2018 03h47
Ele é inseguro e imaturo e o pior de tudo é que ele sabe como te atingir. O mínimo que você tem que fazer é ignorar e ficar imune a esses joguinhos emocionais dele. preserve-se, faça ele a valorizar.
22/05/2018 07h51
Ele tá fazendo um análise de possíveis pretendentes, casos vcs não voltem
22/05/2018 08h29
Significa imaturidade dele em fazer pressão e sua em aceitar.
anônimo
22/05/2018 03h45
Bom, nós homens somos como um RH de empresa:
-sempre recolhemos currículos quando um funcionário está de aviso prévio!
22/05/2018 06h58
Se VC gosta dele MSM ele fazendo isso
Ai eh complicado ...
anônimo
22/05/2018 07h16
Ele só quer te provocar e chamar sua atenção. É uma criança.
22/05/2018 08h41
Relacionamento deveria ser permitido so entre adultos né...
Pra que continuar com um cara assim? Dá linha na pipa
anônimo
22/05/2018 10h37
Paga na mesma moeda uai.
22/05/2018 11h12
sai fora desse retardado ai.
04/06/2018 16h13
Infantil, imaturo.
anônimo
05/06/2018 00h05
Engraçado uahsudhasu
elas respondem
22/05/2018 03h43
Bom... Como irei ser a primeira a comentar falarei a minha opinião própria e pessoal!!!

Quando o homem gosta ele cuida! ele protege! e ele faz de tudo e o impossível para não magoar quem ele ama!!!

mesmo depois de você não estar com uma pessoa quem tem um bom coração e uma boa índole um espírito agradável não fará nenhuma espécie de situação para magoar quem algum dia ele já amou!!!
anônima
22/05/2018 06h44
Acho ele bem infantil... que tal ignorar isso. E pense no futuro, se quer um relacionamento assim.
04/06/2018 16h38
Ele quer te pisar, mostrar que pode arrumar outras facilmente, não sei como você tem paciência com um homem infantil assim.