1.94K  30/03/2016 22h54

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/03/2014 19h25
Mulheres tem visão periférica, homens tem visão focada. Isso faz diferença na hora de dirigir e por isso não vemos muitas mulheres na F1.

Sem machismo mas os homens são melhores motoristas.
10/03/2014 23h19
Homens com certeza, porem tem muita mulher pilota por ai e muito marmanjo que é ruim até no vídeo game, já vi cada cagada que até minha mãe fica inconformada.
anônimo
11/03/2014 02h27
Mulheres.

Esses dias eu vi uma mulher dirigindo, retocando a maquiagem, falando ao celular e atropelando uma véia.
Multifuncional ou não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/03/2014 19h26
o hoem ,,, ele tem os sentidos mais rapidos e como foi dito , tem visao focada !
10/03/2014 20h17
homens, sem nenhum preconceito
anônimo
11/03/2014 01h59
Sem preconceito, mas homens dirigem melhor, o problema e que a gente e meio doido e gosta de correr, dar cavalo de pau e etc, nem eu realmente sei pq fazemos isso e doideira de homem memso. A mulher nao e tao boa com nocao espacial, e muitas nao tomam decisoes rapidas nas horas de pressao e desespero, por exemplo, ja vi mulher bater o carro pq ficou nervosa e soltou o volante e botou a mao pra tapar os olhos, outra trocou os pedais, ao inves de freiar acelerou. O maior problema e que a maioria das mulheres nao quer admitir isso, e fica embirrada por besteira kkkkk.
elas respondem
10/03/2014 23h31
Sim acredito q os homens dirijam melhor, mais convenhamos q vcs homens, são tão burros as vezes, empinam moto, apostam racha, dirigem bêbados! Pra quê? Mostrar superioridade? ou Por q são idiotas?
10/03/2014 23h38
Acho as mulheres mais cautelosas
30/03/2016 22h54
Mulheres são melhores claro! Está comprovado!