2.07K  23/05/2018 18h21

minha namorada e eu nos amamos, mas entre idas e vindas em nosso relacionamento,dessa vez estamos 1 mes separados,nunca antes aconteceu de ficarmos todo esse tempo longe um do outro, confesso que provoquei nela duvidas, incertezas, medo de continuar nosso relacionamento... ela morava comigo, mas da ultima briga (nunca levantei a voz pra ela, somente nao conseguimos nos entender), ela arrumou as coisas e foi embora, eu ja fiz de tudo que uma mulher possa deixar de amar um homem, nao é briga de tapas ou coisa assim, é de ciumes mesmo, algumas infantilidade minhas e atitudes...acredito hoje que o tempo ajuda a coloca algumas coisas no lugar ate mesmo repersamos nossos erros, sempre brigavamos e voltavamos em no madimo 3 dias, e ninguem pelo menos eu, nao pensava nada, nao dava tempo de refletir, e nesse 1 mes que estamos afastados,ja dormimos juntos,ja nos beijamos,sentimos falta um do outro,eu quero voltar,mas ela diz que esta com medo de sofrer tudo de novo... alguem acha que ela volte?

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/05/2018 18h21
Dê esse tempo para sua amada, saiba respeitar os limites de uma mulher. É legal estar sempre do lado da pessoa que você ama, mas, é melhor ainda a pessoa ter o seu próprio espaço. Dê um tempo... não seja tão apegado. Deixe ela sentir falta de você, do seu carinho... ela vai correr atrás.
22/05/2018 04h11
Olá!
Teu caso é parecido com o meu.

Irei dizer a minha concepção. Acho que você se acostumou em ir e voltar, se garantiu demais achando sempre ela voltaria para você.
Acho que se ela ainda não desistiu de vez de você, é porque te ama, se não, já teria desaparecido pra você. Mais tudo tem limites, chega uma hora que nós cansamos e mesmo que a ausência da outra pessoa nos destrua por dentro, resolvemos optar por ela e dar um fim no relacionamento.
Um conselho que te dou se realmente você gosta dela e a quer de volta... mostre que está mudado, a reconquiste, jamais faça o que ela não gosta e em hipótese alguma mais faça ciúmes. Muitos acham que fazendo ciúmes, terá a mulher na palma da mão, mais se enganam. Quanto mais raiva e ciúmes causar a ela, mais insegurança, cisma e medo ela terá, e assim, chegará uma hora que outro dará a ela o devido valor que vc não deu.
Então amigo, faça por merecer! Corra atrás. Lute por ela. Fique longe de outras mulheres, pois você não substituirá o amor que sente por sua namorada se envolvendo com outras, isso é a pior besteira que alguém pode fazer. Mostre a ela que vc está mudado. A reconquiste!
Boa sorte!
Beijos.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 04h03
Cara, já passei por situações parecidas e te digo, esses namoros ping-pong desgastam demais a relação, porque fica essa coisa chata de "a eu vou brigar, porque sei que não resiste e volta" e assim vai...Das duas uma, ou vocês sentam e conversam como homem e mulher, de cabeça fria. ou vocês se afastam e cada um segue sua vida em busca de melhorias. caso decidam, podem voltar mais tarde. reflitam os motivos e quem é o mais errado na situação e busquem mudanças, terapias ou algo que agregue.

No mais, se não sabe o que fazer, procure sair pra se distrair e deixa ela refletir sozinha, não faz cobranças ou fique no pé dela. deixe ela "respirar" um pouco, se ela gostar de você ela volta. ;)
anônimo
22/05/2018 07h15
Reflita sobre suas atitudes e corrija a rota em um novo relacionamento.
Lembre-se que o seu atual não foi uma maravilha e que voltar realmente é sofrer tudo de novo. Lembre-se dos momentos ruins, foque neles e agradeça por estar solteiro e ter paz.
alp
22/05/2018 20h40
Cara é porque você deve ser grudento, mulher odeia homens assim, você deve ficar ligando toda hora, querer saber demais, eu acho, se o faz, pare, ligue no maximo duas vezes por dia, ou nem isso, não fique pedindo satisfação e nem querendo saber o que ela está fazendo, se ela está com você é porque gosta, deixa sentir que você confia nela sabe.
anônimo
22/05/2018 20h40
Respeite o espaço e tempo dela.
22/05/2018 08h39
Agora ela tá transando com alguém que a faz gozar horrores. C acha que ela vai voltar pra um lugar onde há brigas o tempo todo? Haja paciência pra tanta discussão inútil com uma pessoa.
Quer mesmo mudança? Deixe-a em paz e procure ser uma pessoa melhor. Não vai atrás dela, mas pense no que vc pode mudar.
Em breve ela vai até vc e se estiver do mesmo modo, já era.