Acredito que perdi uma transa. Eu fiquei na casa de uma mulher de 34 que é solteira e mora sozinha. Tomamos vinho, comemos e no final assistimos um filme tudo na casa dela de sábado para domingo. Eu tentei beijar ela mais não consegui. O problema é que ela tem uma personalidade dominante. E eu ali o dia todo a ate a noite não consegui algo com ela e dormimos no sofá. Eu não sabia se chegava com tudo nela, porque uma abordagem mais simples não deu certo. Porra isso me deixou frustrado pra caralho, como se falta-se pegada mesmo sabe. Mais ao mesmo tempo não queria avançar e ser desrespeitoso como se ela não quisesse. Eu fui e falei com ela que faltou pegada e que me Sintia frustrado ela mando isso no whats......."""Meu.. acho que você ta acostumado com mina que você conhece, pega, come e larga..eu sou diferente..eu só beijo a pessoa se tiver confiança...algum sentimento não faço nada por impulso...então relaxa...que o problema não é com vc.""" So que ela tomo ate anticoncepcional nodia

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/05/2018 07h03
Bem, normal! Não é porque ela tem 34 anos que os princípios dela mudaram. Você fez certo em não tomar uma atitude mais ousada. Vá no tempo dela, se você quiser alguma coisa, claro. E anticoncepcional se toma todos os dias, normal também. Por essa resposta que ela deu, saiba que primeiro terá que provar que é um homem de verdade, se é que me entende.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 08h46
Não que ela seja uma mulher dominante, pelo menos pela mensagem que ela te mandou eu não consegui visualizar isso nela.

Ela simplesmente é mais conservadora apesar de ter convidado você para ficar na casa dela pela tarde e passar a noite. E tomar anticoncepcional no dia não significa nada, porque não vai prevenir gravidez uma pílula só.

Você não precisava ter mandando mensagem para ela se lamentando, garanto que teria ganhado um ponto extra com ela, porque ela iria pensar: "pô, esse cara não quer apenas me comer, estou sentido que ele quer algo a mais comigo".

Da próxima vez deixe as coisas acontecerem naturalmente, quem sabe em breve você não consegue "domar" essa mulher?!

Sucesso!
22/05/2018 08h37
Nem sempre temos sucessos nos ataques mano, acontece
22/05/2018 08h33
Vc é fraco. E quer colocar a culpa disso na mulher.