@GauchoPereira, o dono da verdade absoluta.
22/05/2018 10h52
Bom, a minha vida não é uma mentira.
Não sei a sua vida.
E o verdadeiro dono da verdade é Nosso Senhor Jesus Cristo.
anônima
22/05/2018 09h46
Excelente reflexão .Parabéns .Mais do que nomearam a verdade individual como absoluta,mtos se incomodam com pontos de vista diferentes .Não aceitam e se confrontados são covardes e hostis .Às vezes penso que nesse site a grande maioria é formada em Direito e fez prova pra Juiz , já que não há uma ponderação e sim um julgamento .Tem pessoas que vem fazer um simples desabafo e são massacradas pela crítica e pensamento comum .E de mtos que se dizem cristãos .Mas que ironia não é mesmo ?
Ir contra a liberdade de pensamento é ir contra a criação Divina . A natureza é a expressão máxima desta filosofia .Com suas cores e diversidades gritantes.Se uma espécia tenta ser outra ela simplesmente morre .
O ser humano é o único animal que não usa as diferenças como ponte para o crescimento e sim exclusão .
Nunca soube que a verdade tinha dono e abomino quem tenta me usurpar do direito de viver de acordo com a MINHA verdade . Nem sei se o nome é verdade .É o que funciona pra mim e pronto .
anônima
22/05/2018 15h27
Jesus Cristo.
eles respondem
22/05/2018 10h27
A verdade é aquilo q vc quer acreditar
22/05/2018 10h49
Ninguém é dono da verdade! E quem acha que Deus é a verdade (eu acho) não deve julgar os outros por não acharem !
22/05/2018 15h30
Verdades existem sem donos enquanto mentiras só existem com.