No sentimento e não na pessoa q ama ...tendeu?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/05/2018 07h24
Acredito pq o tenho dentro de mim e o vivo todos os dias.
O que as pessoas às vezes confundem é achar q só acharão o amor se encontrarem no outro.
anônima
22/05/2018 08h23
O amor é uma atitude e não um sentimento. A paixão é um sentimento, e acaba com a vida das pessoas hahahahah, brincadeira. Por isso que muitas pessoas dizem que o amor acaba com o tempo. Se nós não cultivamos dentro de nós, desejando amar o outro todos os dias, só sobrará uma amizade. No máximo.
Bem, eu acredito no amor. Mas já fui desacreditada que existia. Meu marido mudou meus pensamentos.
22/05/2018 12h24
Eu acredito, com certeza! O amor está no interior de cada um, ele é percebido na vivência, nas experiências... o erro é tentar encontrá-lo em outra pessoa.
eles respondem
22/05/2018 08h31
Não é questão de crença....é vivência.
anônimo
22/05/2018 13h40
Só da ânimo tentar se for uma pessoa com a qual você se identifica,
coloca uma louca qualquer pra morar com você e sua vida irá virar um inferno.
alp
22/05/2018 21h07
Acredito que os ideais, mesmos pontos de vista, mesmos objetivos.