Uma pessoa que não guarda mágoa e vive de bem c ela mesma.
eles respondem
22/05/2018 08h30
O que vc quiser. Ninguém é obrigado a nada. Se quiser guardar um sentimento até te causar uma úlcera. ..é escolha sua.
alp
22/05/2018 21h46
Perdoar é gesto de pessoa forte, que tem caráter, mas voltar de novo ai já é demais, segue sua vida, quem aprontou uma vez, vai aprontar de novo.
anônimo
23/05/2018 01h48
Perdoar é divino, é se livrar de um fardo desnecessário.

Ps: Perdoar é bem diferente de ser trouxa.
23/05/2018 02h46
Depende do perdão, perdoar alguém que mata sua família é coisa de gente fraca pois isso exige uma vingança. (Sanguinis pretium sanguis/ SANGUE é o preço de SANGUE)