2.3K  24/05/2018 09h24

ele terminou comigo por um motivo bem besta pelo whatsapp, eu nem corri atras só bloqueei e no dia seguinte ele veio atras e pediu pra voltar, disse que estava com a cabeça quente, beleza, disse que voltaria, ele pediu desculpas mas não sei, me parece que ele queria que eu corresse atras, esta desde ontem sem falar comigo, sendo que quem ficou magoada fui eu, o que devo fazer ? continuar com o gelo ou ir atras ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/05/2018 09h03
So quis transar com uma menina que manda nudes pra ele e depois voltar contigo pra não considerar traição.
anônimo
22/05/2018 09h05
So quis transar com uma menina que manda nudes pra ele e depois voltar contigo pra não considerar traição./2
22/05/2018 09h04
Conversa sem pedra na mão, pode ter sido um erro, superem. Se chegarem a uma solução sem magoas vcs vão enfrentar bem as próximas.
anônimo
22/05/2018 09h07
Esse tipo de comportamento é tóxico.

Ele não agiu corretamente ao terminar por um motivo fútil, principalmente fazer isso por WhatsApp, demonstrando infantilidade e que não sabe lidar com os problemas numa relação, mas okay, porque você aceitou reatar o namoro, provavelmente porque o ama.

Agora, mesmo vocês tendo voltando, estão agindo como se brigados estivessem, porque um não procura o outro e ambos ficam nesse sofrimento.

Sei que o orgulho é f.oda, mas nesses casos é preciso deixá-lo de lado para uma boa convivência, desde que não se torne rotina.

Sinta o seu coração, está com vontade de ficar de boa? Então converse francamente com ele e exponha o seu ponto de vista e também ouça o que ele tem para dizer.
anônimo
22/05/2018 09h36
So quis transar com uma menina que manda nudes pra ele e depois voltar contigo pra não considerar traição./4
22/05/2018 09h42
Tenham uma conversa sincera, assim vc saberá se vale a pena ou não tentar de novo
anônimo
23/05/2018 22h43
Homem é otario mesmo.. Já fiz isso também. Se gosta dele da uma chance.
Top
24/05/2018 09h24
Vc tem que comverssa com ele.
elas respondem
anônima
22/05/2018 09h12
Só quis transar com uma menina que manda nudes pra ele e depois voltar contigo pra não considerar traição./3
anônima
22/05/2018 09h37
Óh coitado.