Pq ele é uma pessoa de bom coração mesmo, fico imaginando q ele pode ser assim com todo mundo e eu achando que ele faz isso pq tá apaixonado.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/05/2018 09h10
De ilusão também se vive...
anônimo
22/05/2018 09h09
Não
anônimo
22/05/2018 09h26
Depende do contexto.. ele dá entender que gosta de você? somente isso não significa nada.. pode ser que ele é uma boa pessoa apenas.
anônimo
22/05/2018 10h16
Tem que ver se ele te deseja como mulher , tô falando de tesão, ficar de fogo , pau duro etc.

Uma união bacana só funciona se tiver os dois .
anônimo
22/05/2018 16h14
Gostar ele gosta, resta saber como.

Observe a forma como ele trata outras mulheres, outras amigas, e compare com a maneira como ele te trata, se você ver que com você vai além, peça o princeso gentlemen em namoro.
anônimo
22/05/2018 21h10
Se fizer isso bastante tempo sim, pois ninguém tem paciência pra ficar
aconselhando e mimando uma mulher que você não tem interesse.
Mas vai com calma, se ta nisso a pouco tempo não dá pra saber nada ainda.
elas respondem
anônima
22/05/2018 09h31
Não se iluda com isso, tem homem que usa isso como estratégia pra comer muita mulher.
anônima
22/05/2018 16h33
Ele não está apaixonado, só quer te comer e depois dar no pé. Para de ser tão ingênua e sonhadora.
22/05/2018 21h17
Pode gostar, pode estar querendo te comer e pode ser assim com todo mundo.
São três possibilidades com a mesma chance de serem a verdade, você precisa desempata-las de alguma forma, precisa de outros pontos para colocar na balança e ver qual pesa mais.
22/05/2018 21h37
Se vocês estão ficando é provável que ele goste de você, mas, pode ser um gostar da companhia, de passar momentos juntos, se está apaixonado ou não já não dá para garantir.

Se não estão ficando, pode ser apenas simpatia mesmo, a personalidade dele pode ser gentil.