Se vcs não querem nada sério com a menina e não estão apaixonados, vcs ainda assim falam com ela todos os dias, se preocupa, cuida dela, arruma desculpas p encontrar ela durante a semana, e passa os finais de semana com ela fazendo sexo, assistindo Netflix, comprando pizza?

Claro .. pergunto isso pq ele tá fazendo isso mas não fala em namoro, quero saber se o que ele faz condiz com as intenções dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/05/2018 09h25
Talvez ele não tenha ninguém.. você realiza todas as vontades dele.
anônimo
22/05/2018 09h50
Depende do tempo da relação de vocês. Se vocês estão no terceiro ou quarto encontro, isso é normal. Já se vocês estão juntos há seis meses e ele ainda não lhe fez proposta de namoro, então ele é apenas um relaxadão.
anônimo
22/05/2018 10h31
Homens gostam de curtir o momento.

Mulheres gostam de construir algo sólido .

As vezes acontece do cara ser gentil , carinhoso, romântico mas isso já vem da índole dele e não que ele esteja apaixonado.

As vezes o cara quer uma menina pra passar um programinha fds, beijar , abraçar , dormir junto , mas isso tudo faz parte do momento, ele não quer algo a sério .

Se todas essas coisas fossem conversadas e colocadas em panos limpos não haveriam tantos corações partidos , ou gente choramingando aqui no site.

Obs: mas tbm se ouvissem essa proposta, na lata, preto no branco aceitariam?
22/05/2018 11h47
Eu não conseguiria ficar com várias ao mesmo tempo. Acho melhor focar em apenas uma.
elas respondem
anônima
22/05/2018 09h19
E qual o problema nisto? Há respeito e lealdade? Pra q rotular o q não precisa de um? Aproveite o q vcs sentem um pelo outro
anônima
22/05/2018 09h17
Para ele está bom assim, com certeza nem pensa em assumir uma relação séria. Tem as virtudes de uma relação gostosa contigo sem as obrigações de um namoro e pode sair e transar com quem ele quiser. Ele não vai te assumir para não perder os contatinhos ainda mais que você aceita este arranjo. Esta situação não vai mudar nem ir além disto. Até ele encontrar outra menina que ele goste mesmo, dai ele some da tua vida e assume um namoro com a outra.
Então, não te ilude, aproveita bem estes momentos com ele e não se apegue.