Acredito que perdi uma transa. Eu fiquei na casa de uma mulher de 34 que é solteira e mora sozinha. Tomamos vinho, comemos e no final assistimos um filme tudo na casa dela de sábado para domingo. Eu tentei beijar ela mais não consegui. O problema é que ela tem uma personalidade dominante. E eu ali o dia todo a ate a noite não consegui algo com ela e dormimos no sofá. Eu não sabia se chegava com tudo nela, porque uma abordagem mais simples não deu certo. Porra isso me deixou frustrado pra caralho, como se falta-se pegada mesmo sabe. Mais ao mesmo tempo não queria avançar e ser desrespeitoso como se ela não quisesse. Eu fui e falei com ela que faltou pegada e que me Sintia frustrado ela mando isso no whats..."Meu.. acho que você ta acostumado com mina que você conhece, pega, come e larga..eu sou diferente..eu só beijo a pessoa se tiver confiança...algum sentimento não faço nada por impulso...então relaxa...que o problema não é com vc."So que ela tomo ate anticoncepcional.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/05/2018 11h25
Se ela é dominante e recusou o beijo , você não perdeu a transa. Ela q não quis transar c vc.
22/05/2018 11h08
Você considera ter perdido porque ela tomou anticoncepcional, portanto, a depender de como tivesse agido( a "pegada correta"), teria dormido com ela, é isso?
Olha, só podemos aqui analisar hipóteses e escolho esta: se você só queria sexo com ela, a meu ver a única "pegada" que poderia levar ao sexo seria enganar a moça, seria levá-la a crer que haveria intimidade e sentimento entre vocês e ela lhe deu o dia inteiro para que isso fosse feito. Se o que você queria era apenas sexo, sua "pegada errada" foi agir em acordo com suas intenções e a moça ter percebido isso.
Espero que você não considere "pegada errada" não ter iludido a moça ou então que ela seja alguém muitíssimo esperta.
Quando você pergunta o que deve fazer, quer saber como iludi-la? Se quiser só sexo, afaste-se, deixe a moça em paz, ela quer mais do que isso, não a engane. Senão, se quer saber como dormir com ela sem iludi-la, é dar tempo ao tempo e esperar que ela perceba em você alguém envolvido, que não deseje apenas uma noite de sexo.
anônima
22/05/2018 13h53
o anticoncepcional não tem nada ver , ela não faz sexo casual e ela te certíssima
22/05/2018 21h13
Ela te convidou para assistir um filme e tomar vinho na casa dela. Não te convidou para transar. Você fez certo em não avançar, ela teria te mandado embora no meio da noite. Ela já mandou o recado, de que sexo com ela não é tão fácil quanto você pensou. Por algum motivo ela não quis. Você pode esperar ou cair fora, a escolha é sua. Só não pensa que morar sozinha, ser mais velha ou tomar anticoncepcional é uma garantia que uma mulher irá transar com você.
eles respondem
22/05/2018 11h31
Mulheres dessa idade as vezes tem q passear, assistir filme, discutir assuntos financeiros, brigar, ter dr pra depois beijar.
anônimo
22/05/2018 11h28
Vcs são muito apressados.
anônimo
22/05/2018 12h56
Vc está no jogo ainda parceiro, mas será que compensa?

Como ela mesmo deixou claro ; não vai ter sexo se não for pra ter algo a mais, e aí ? Encara?

E não confunda carência sexual com gostar .