QUERO EXEMPLOS, de como poderia dialogar/tocar no assunto com um cara que estou ficando faz 4 meses. Como eu pergunto se ele tem sentimentos por mim e quer algo sério?

tenham paciência por favor, eu acho difícil ser tão direta e já falar:
Tu quer namorar comigo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/05/2018 12h06
Apenas diga:

"Fala Lek. Acabou o período Degustação do playground. Precisa de uma assinatura do serviço para continuar usufruindo das instalações".

Ele entenderá o recado.
22/05/2018 12h19
Manda aquele migué que um cara usou com outra moça qui.."ai, ontem minha amiga perguntou se a gente tava namorando, e eu não sabia o que responder" e vê o que ele fala hahaha
22/05/2018 12h09
Primeiro veja as atitudes dele, homens quase nunca falam o que sentem, mas desmontram com atitudes.
Senti junto com ele e conversem sobre o futuro da relação. Pergunte se ele quer algo sério, não tenha medo, diga que vc quer um relacionamento. Se ele desconversa já sabe a resposta, caso ele realmente queira algo sério ele vai resolver a questão na hora.
anônimo
22/05/2018 12h15
1-Pelo menos você tem certeza do que vc quer?
2-Vale a pena ter esse compromisso?
3-Vc tem medo de ficar pra titia ou cansou de ser marmita?

Diante destas respostas, você tome coragem e diga à ele pra que veio.

E pára de ser cuzona, vai ser feliz que é o que vc merece. Sua linda!
elas respondem
anônima
22/05/2018 12h52
Eu sei, vc tá com medo de levar um fora se for direta demais, mas essa situação ta te deixando angustiada, então bem vc não está. Se eu fosse vc diria pra ele que gosta dele mas vc já está sentindo falta de ter um relacionamento sério, fale que adoraria que fosse com ele, mas se ele não quiser, vc entende, já que concordaram que não era algo sério. Caso ele não fale nada ou dê a entender que ele não quer namorar com vc, termine isso.
anônima
22/05/2018 12h49
Chega nele e diz: "ou me assume, ou rala". Se ele ralar fora é porque os sentimentos dele por você eram pequenos demais.