1.71K  28/05/2019 21h37

E o q adianta vcs tomar banho todo dia, mas chupa buceta e pau e ânus q é muito mais porco isso (eca) e não tem banho ou escova d dentes q resolva pq já entrou tudo no organismo e depois quer falar q quem fica 1 dia sem tomar banho fica fedendo e vcs são limpinhos, a vá kkk.

elas perguntam
8 16
eles respondem
22/05/2018 12h16
Jubileu sempre anda elegante e perfumado
22/05/2018 12h24
Que tal ser uma porquinha solitária, ué?

Só não reclame do cara desistir de te chupar.

E é simples. Uma coisa é a pessoa não tomar banho e passar o dia em casa, num friozinho gostoso. Outra coisa é no calor de Teresina ou Cuiabá, nego sair de casa 5 da manhã, se esfregar em uma cambada de nego suado em uns 3 busão lotado e voltar pra casa parecendo um rato atropelado.

Fique à vontade pra chupar pica com coco ralado, também.
22/05/2018 12h10
mas que porquinha
22/05/2018 12h11
Concordo, eu particularmente não tomo banho todo dia, a não ser em ocasiões especiais, ainda mais com esse frio do caralho aqui em Santa Catarina..
anônimo
22/05/2018 14h26
Quanta besteira escrita de uma vez só! Ninguém chupa nada sujo não, quer ficar sem banho fica, ninguém vai te obrigar a nada mas essa comparação que vc fez é sem sentido algum.
22/05/2018 14h31
Na Europa o pessoal toma banho uma vez por semana e isso uma meia sola bem simples (virilha e axilas) na maioria das vezes. E isso em plena verão.

É cultural. Vivemos em um país tropical com 22% de toda a água doce do planeta. Óbvio que adoraríamos uma água. O resto do mundo não tem essa paranóia.
22/05/2018 14h23
Se fosse minha namorada só sairia com você nos dias de banho.
anônimo
22/05/2018 12h13
Pq eu sou fresquinho
só olhar minha cara da pra ver kk
elas respondem
anônima
22/05/2018 12h29
Cascão versão feminina kkkkkkk
22/05/2018 12h12
Pq ninguém gosta de ficar fedendo!
anônima
22/05/2018 12h14
Imagino chupar um pau que está mijando ha 48 horas sem lavar, ou uma buceta que ha dois dia não vê uma água e só mijo, ou ficar dois dias com a mesma roupa de baixo....... me poupe né??? ou ainda dois dias naquele calorão de suar bicas sem tomar banho...eca.
anônima
22/05/2018 12h23
Fala sério, ninguém fica fedido se ficar um dia sem tomar banho, tem gente q toma banho todo dia mas nem sabe lavar o c* e vagina direito, tem q passar a mão no sabonete e depois lavar lá com as mãos e tem gente q só passa uma bucha ou um sabonete d leve kkk, credo!
22/05/2018 12h16
ta guria, não toma banho então!

Quer ficar com uma infecção de não lavar a buceta e ficar com craca nos pé o problema é teu.
anônima
22/05/2018 12h43
Qdo está muito frio eu não tomo banho. Passo lenço umedecido c sabonete e tá ótimo.
Tô nem aí p o q pensam. Eu q não vou congelar só p mostrar p os outros q sou certinha
anônima
23/05/2018 17h04
Porca
22/05/2018 13h25
Essas pesquisas são feitas em lugares com climas frios. Ficar sem tomar banho aqui no Brasil? Não dá. Banho é algo cultural, tem pessoas que tomam banho com frequência, outras não.
anônima
22/05/2018 14h04
Eu já fiquei três dias sem tomar banho, porque aqui estava congelando e o chuveiro estava quebrado.
Eu sou bem limpinha mesmo, nem me importei...

Mas quando chego da rua quero tomar banho logo
anônima
22/05/2018 14h12
Porque um dia é suficiente para o ser humano ficar fedendo. Um dia só e a perereca já esta fedendo. Fica um dia sem tomar banho e passa o dedo no cu e cheira que você vai ver o fedor
22/05/2018 21h03
Dependendo do clima, atividade física que pratica e quantidade de suor do seu corpo, realmente banho todo dia não é necessário, pode até ser prejudicial em um clima muito frio.

Agora, eu particularmente, independente de qualquer coisa, não abro mão de - pelo menos - lavar as partes íntimas e escovar os dentes.
anônima
28/05/2019 21h37
Banho para mim é essencial, um ritual diário relaxante ao qual finalizo com hidratante. Gosto de estar limpa e perfumada
anônima
22/05/2018 14h20
Se quer ficar sem tomar banho fica ué, ninguém vai te obrigar (eu acho).
22/05/2018 12h33
Tem países em q as pessoas não tomam banho todo dia, aqui no Brasil o clima quente da maioria das regiões praticamente nos obriga a tomar banho todos os dias, deve ser por isso.

Eu não consigo ficar sem tomar banho, tomo até mais de um por dia, mas é questão de escolha, tome quando quiser, uai!
22/05/2018 12h30
No Brasil, pelo clima, é complicado ficar sem banho jovem. Em lugares muito frios, como na Europa que isso é viável.
anônima
22/05/2018 12h28
chupa quem quer não é todo mundo que faz e se vc quiser tome banho 1 dia sim 1 dia não mais lave as mãos antes das refeições