O que vcs acham? se a garota só gostar de como falam (papai-mamãe), por achar nojento e ter vergonha de outras coisas...como oral, anal, etc..como vcs lidam com isso? Respeitam?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
23/05/2018 06h35
normal ter neuras no começo, depois vai acostumando. e vai tentando mais coisas.
anônimo
22/05/2018 13h31
A mente dos caras tá tão poluída com pornografia que acho bem difícil você achar um que lide bem com isso. Eu mesmo gostaria de explorar todo o corpo da mulher amada.
22/05/2018 13h35
Deixe a vergonha pra rua, filha. É provável que o cara caia fora depois de algumas trepadas e arranje uma mulher sem neuras. Sexo é natural.
24/05/2018 20h58
Abro mão de tudo, mas de receber sexo oral não. Aí não ia rolar mesmo.
anônimo
24/05/2018 20h45
A penetração para nós homems é o apice. Então por um lado é bom. Eu tambem não faço questão de anal. Porem o resto é bom
anônimo
23/05/2018 22h01
Pra mim n serviria. Gosto de pessoas com mente aberta. Assim não rola. As coisas não andam. Pra mim não.
23/05/2018 09h04
Olha, nao curtir Anal, até ai tudo bem, já tive namoradas que não gostavam da ideia de jeito nenhum e respeitei, agora não fazer oral? Ou então se ceder, ficar com nojinho e fazer um boquete horrível? Difícil ficar de boa com isso, entende?
anônimo
23/05/2018 04h48
Eu não gosto. Sexo tem que ser feito de várias maneiras, se for só penetracao vai perder a graça rapidamente pois vai ficar algo repetitivo.
anônimo
22/05/2018 21h38
Neo
22/05/2018 14h18
Papai-mamãe a vida toda? Iria ficar chato rapidinho. Se rolasse outras posições daria uma suavizada.
Você pelo menos já tentou fazer outras cosias? Conheço pessoas que tinham nojo ou vergonha até fazer, depois que viram que era bom a vergonha se foi.
anônimo
22/05/2018 13h25
Respeito, é o gosto dela, mas a longo prazo isso irá prejudicar o relacionamento - part 2
22/05/2018 13h25
Respeito, é o gosto dela, mas a longo prazo isso irá prejudicar o relacionamento
anônimo
22/05/2018 13h19
normal, de qualquer jeito é sexo né
elas respondem
23/05/2018 23h35
Amiguinha ta sobrando mulher no mundo. Se vc não fizer, tem quem faça. Destrava mulher!!! No seu lugar eu dava um showzinho de xana e mandava ver.
22/05/2018 13h35
sei que a pergunta é pra homens, mas também acho que prejudica e nem precisa ser a longo prazo. Homem quando tem o corpo de uma mulher pra explorar de todas as formas possíveis não vai se contentar em só socar em outra q não intercala nem as posições.
tem que explorar todas as possíveis formas de prazer (claro, se for desejo de ambos)
22/05/2018 14h25
Não tenha medo de explorar coisas novas, talvez você até goste, mas não é obrigado fazer também. Geralmente, ouço dos casais que o sexo entrou na rotina, então por que não inovar em algo mais picante? O sexo não se limita apenas nesses que você citou.
22/05/2018 20h54
Você não é obrigada a nada. Faça apenas o que sentir vontade.

Quando encontrar alguém que você realmente goste e tenha segurança, você vai se soltando aos poucos, é natural. E mesmo assim todo mundo tem um limite, homens também não topariam qualquer coisa só porque a mulher tem fantasia com aquilo. Relacionamento também é respeito pelos limites do outro.
anônima
22/05/2018 13h38
vc tá certa não faça oral ,nem anal , se quiser deixe ele fazer oral em vc
anônima
22/05/2018 13h18
Obs.
24/05/2018 20h35
Se arrisque mais, ouse, não tenha medo, se solte, relaxe, fique a vontade e deixe rolar todos os seus desejos, fantasias e vontades ;)