Pessoas, me ajudem. Ela ja foi casada com um rapaz por alguns anos, ela terminou com ele pq ele virou um perdido na vida. Então eles não terminaram brigados.

Ocorre que ela é uma pessoa de bom coração e bom coração mesmo. O Ex dela tem passado dificuldades no momento, sem emprego, quase sem nada para comer e etc (o cara se aventurou em vir para a minha cidade, antes de eu conhecer ela, mas nada deu certo para ele aqui).

Ele encontrou com ela esses dias e ela ficou com dó da situação dele, me contou que iria ajudá-lo, pois não consegue saber que alguém que passou por sua vida está com dificuldades.

Hoje ela saiu com ele para comprar suprimentos. E eu estou tentando ajudá-lo a achar um emprego (eu nunca vi o ex dela pessoalmente).
Ela sempre me avisou dele e quando fala com ele, inclusive. Não acho que ela vá voltar para ele.
Mas me dá uma agonia ver ela ajudando ele e se importando com ele. Me deem forças galera, não vou discutir com ela por causa disso, preciso aguentar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/05/2018 13h29
A nobreza de vcs dois é encantadora . Difícil de encontrar nos dias atuais .Porém vc ainda tem vestígio de ciúmes . O fato dela estar lidando com ele nào significa que vai ter relações com o mesmo , só que está ajudando um amigo . É um risco .Mas não se norteie pelo ciúme , pois ele só nos confunde .
Boa sorte ;p
anônima
22/05/2018 14h26
Estranho demais ela que compre os suprimentos junto com você e você vá junto dela pra entregar, ex se encontrando pode rolar uma saudade.
anônima
22/05/2018 14h16
Eis? Kkkkkkkkk
03/05/2019 08h10
Vá com ela
eles respondem
22/05/2018 13h14
Considerem eis como ex hahaha
22/05/2018 13h23
Sendo o passado todo bem resolvido, é apenas um bom coração o da sua xerosa
anônimo
22/05/2018 14h29
Eis que o cara não sabe escrever ex
anônimo
22/05/2018 13h38
Vc nunca viu o cara?
Ta estranho hein, fica ajudando no que mais será?
22/05/2018 14h30
Sinto cheiro de chifre.

Depois o cara vai dizer que tá triste e carente e ela vai lá consolar ele (leia dormir).

Se fosse algo nobre ela teria lhe apresentado, a figura é uma sombra prestes a dar o bote e recuperar ela.

E tu como bom otário ainda tá tentando arrumar emprego pro cara que tu nem viu e ela vai pra cima e pra baixo com ele? trouxa.

Ele é adulto, ele que se vire, se ele viveu a vida, chegou a casar e tudo mais ele é aleijado para fazer bicos, buscar empregos e se virar sozinho?

Ah cara, boa sorte. Mas estão lhe fazendo de trouxa.
03/05/2019 08h42
que situação complicada, hein