Gente, fiquei com um cara umas 3 vezes, mas ele não sai da minha. Se eu sumo ele sempre dá um jeitinho de mandar um bom dia ou boa noite. Nessa semana mesmo ele é quem puxa assunto desde domingo. A gente não fica na melosidade conversando o dia todo, mas batemos papos curtos e descontraídos. Não tivemos relações, pq eu busco pegar confiança na pessoa ainda, conhece-lo melhor, e ele mora sozinho e nunca me pediu para ir pra casa dele. Ele nunca some. Acham que ele me ver como curtição ou possibilidade de um relacionamento futuro? eu tô começando a gostar dessa atenção dele. Apesar de tudo ele vive a vida dele, é bonito e independente financeiramente. Mas logo de cara desde o início, notei que ele busca mt saber sobre mim. obs: Eu sou uma moça gentil com todos, e todos os amigos dele ficaram afim de mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/05/2018 13h39
Detector de marmita em modo ON
anônimo
22/05/2018 13h30
Calma, não tem porque ter pressa.
elas respondem
anônima
22/05/2018 13h40
cedo pra dizer amiga, eu que to tendo relações sexuais com um cara já faz 4 meses, nos falamos todo dia e nos encontramos até em dia de semana e ainda não sei se devo pedir as intenções dele e tu só beijou ele 3 vezes e já quer perguntar isso só pq além disso vcs jogam conversa fora? e outra... ta cedo demais p vc já estar sentindo algo, pode ser apenas carência, já que ta gostando da atenção apenas.
22/05/2018 13h33
Seja leve mocinha ....
O apressado come cru :)
anônima
22/05/2018 13h44
Segura tua carência, muito cedo para colocar o cara contra a parede.