Sou sexualmente ativo, principalmente quando esbarro com um "bezerra malhada na balada ( não levem a mal a brincadeira kkk ) Esses dias tava comendo......comida kk e veio essa pergunta na mente. Oque para vocês é transar bem?Quanto tempo deve durar o sexo? Qual melhor jeito? Porque foda ruim ninguém curte, ainda mais as mulheres.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/05/2018 16h08
acho que depende muito.
mas tem que ter pegada, saber falar putaria no ouvido, pegar no cabelo e olhar no olho.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 13h43
Ta muito relacionado a vontade.