O melhor é sempre arriscar o beijo ou perguntar se a pessoa quer ser beijada também é uma alternativa legal?

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/05/2018 14h24
isso é coisa de adolescente.
acho que quando as duas pessoas estão afim dá pra perceber e encontrar uma forma bonita do que "pedir pra ficar".
22/05/2018 14h27
Eu que perguntei e parece que isso deu uma "coragem" para ele. Eu tinha 19 anos e ele também.