4.93K  22/05/2018 14h53

Tenho um amigo que se declarou pra mim a alguns dias. Acho ele incrível, admiro muito e sei que ele poderia me fazer muito feliz. Mas apesar de todo carinho, não me sinto apaixonada. Penso em aceitar porque ele é diferente de todo cara que já me relacionei, mas tenho medo de não conseguir retribuir tudo que ele me oferece.

Todos os amigos dele querem que eu aceite. Mas alguns amigos meus dizem que ele não tem nada a haver comigo, que também só conseguem nos ver como amigos. Isso me deixa ainda mais confusa.

Alguém já passou por isso e poderia me dar conselhos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2018 14h39
Dizem que dificilmente você vai ficar com alguém que está apaixonado.. escuto dizer que você deve arrumar alguém interessante e aos poucos você vai construindo um amor.. na pratica seria maravilhoso ficar com alguém que você realmente ama, mas as vezes essa pessoa nunca aparece..

pq você não dá uma chance para ele?
22/05/2018 14h47
Você quer ficar com ele prá agradar à quem mesmo??
Visite seu interior, será que não reside aí dentro uma vontade de construir algo junto com alguém? Seus amigos, os amigos dele vivem sozinhos ou tem companheiras(os)??
De repente vc está dispensando um bilhete premiado. O "não" vc já tem, corra atrás do "sim".
Afinal, se não der certo pelo menos vc tentou. Vai lá e depois nos conta como foi. Fica com Deus!
22/05/2018 14h53
Não faça isso. Imagina um namorado que está com você por pena, ou por você ter dinheiro, ou por cozinhar bem? Você merece isso? Sei lá, eu quero alguém que queira estar comigo, não que me aceite por não estar fazendo nada ou por não ter conseguido algo melhor.

Fique com alguém que você queira ficar. Deixe-o arranjar alguma mulher que o queira.
elas respondem
anônima
22/05/2018 14h40
Sim. Nunca me apaixonei pelo meu marido. Normal rs
22/05/2018 14h48
Sim, com meu ex foi assim..