15.1K  23/05/2018 18h16

Algumas pessoas já me falaram que para uma relação dar certo, o homem precisar amar mais a mulher do que a mulher amar o homem. Ouvi isso de avós, amigas, e uma antiga chefe que ouviu isso da mãe dela.Concordam?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/05/2018 17h00
Sim pois as mulheres são mais problemáticas e o homem tem que se manter centrado.
Se o homem não amar muito vai pegar pilha e não vai aguentar levar a coisa.
anônimo
22/05/2018 15h52
O inverso, na verdade.
22/05/2018 14h41
Não mesmo. O ideal é amar no máximo tanto quanto, nunca mais. E ter o amor próprio acima de tudo.

Lembre-se da máxima: quem gosta menos controla a relação. Quem ama mais perdoa mais, aceita mais e se engana mais.
22/05/2018 14h39
Não. Deve haver reciprocidade, ame sem cobrar amor, a outra irá retribuir.
22/05/2018 14h40
kkkkkkkkk só oque faltava agora né
anônimo
22/05/2018 14h59
De preferência que ele a ame mais que tudo na vida e ela o despreze como copo descartável e só esteja com ele por falta de opção ou por interesse.
O respirar dele vai ser em prol da amada, tentando agradá-la cada vez mais.

Brincadeira. Óbvio que não. Quando um ama mais do que o o outro, o que ama mais não se sentirá inteiramente correspondido e ficará frustrado.
22/05/2018 20h22
Sim concordo kk
elas respondem
23/05/2018 18h16
Acredito que para um relacionamento dar certo o homem tem que amar mais! Porque nós mulheres realmente somos um pouco "complicadas", queremos carinho, atenção, beijinhos o tempo todo. E quando o homem ama muito, ele fica um doce e nos enche de amor e nós sobre eles a mesma coisa. Daí a relação fica equilibrada.
Nós já somos carinhosas por natureza, se namorarmos um cara que nos ama menos, com certeza não vai dar certo. Porque ele não dará a atenção que precisamos e isso acarretará uma série de brigas.
anônima
22/05/2018 18h58
Sim!

Quando eu tinha 11 anos fui chamar minha amiga pra brincar na rua, e a mãe dela me chamou para entrar. Minha amiga estava tomando banho e eu fiquei esperando na sala. A mãe dela vendia roupas, e tinha duas moças lá escolhendo algumas peças. Enquanto eu esperava, ouvia elas conversarem. As duas moças que deviam ter pouco mais de 20 anos, falavam sobre namorados com a mãe da minha amiga, que era uma mulher experiente de pouco mais de 40 anos. Eu escutei ela dizer uma frase que nunca mais esqueci: " Vocês não tem que gostar de homem nenhum, tem que fazer ele gostar de vocês"
anônima
22/05/2018 14h41
É triste, mas a vdd é que relacionamento depende do homem. Começar depende dele, manter depende dele. Se reclamarmos, somos as chatas que adoram dr
anônima
22/05/2018 15h03
Não, a mulher não pode mimar muito e homem e ser grudenta pq senão o homem não faz nada por ela pq acha q tem ela na mão, começam até tratar mal
anônima
22/05/2018 15h05
Então, comentei isso agora pouco em outra pergunta. Eu concordo hahahaha
anônima
22/05/2018 16h56
Sim, ouça a voz da sabedoria.
Se a sua avó diz é verdade
22/05/2018 16h58
Os dois tem q amar na mesma medida, não vejo lógica no homem ter q amar mais.
anônima
22/05/2018 17h05
claro que não.
tem que amar na mesma intensidade, ué! reciprocidade é o que faz tudo funcionar :)
22/05/2018 20h47
Os dois têm que amar e se dedicar à relação para dar certo.