O sentimento de ninja sorrateiro calculista quando eu conseguia tomar colheradas de leite em pó escondido da minha mãe.

Haja unha pra descrudá-lo do céu da boca depois.
23/05/2018 02h02
Putz... melhores?
Tô pensando....
: (
anônimo
23/05/2018 02h57
Deitar na barriga do meu pai pra assistir desenho.
anônimo
23/05/2018 02h26
Pepsi em garrafa de vidro, brincar na rua até tarde sem medo da violência, ser apenas feliz...
anônimo
22/05/2018 15h28
Eu parava os carros na rua pra vender pedrinhas de rua por 5 centavos, dizia que era pra enfeitar o jardim kkkkk.
anônimo
22/05/2018 15h01
São tantas, mas citando uma aleatoriamente era correr em carrinho de rolimã. Subíamos até o mercadinho do Seu Inácio, e descíamos até o colégio. 3 Guris por vez naquela bagaça.
22/05/2018 15h01
Melhor coisa da infância é não ter grandes preocupações
Neo
22/05/2018 14h55
Quando juntava todos os meus primos (da mesma idade), era um pandemônio divertido. hahaha
anônimo
22/05/2018 14h51
Entrar na casa da vizinha pra soltar bombinha na sala e sair correndo.
Arrancar uma porta de guarda roupa pra fazer um carrinho de rolimã,
só coisa terrível, eu era meio terrorista na infância.
anônimo
22/05/2018 14h47
De quando minha unica preocupação era quando o pneu da bike furava
22/05/2018 14h54
Eu tinha uns amigos de infancia, a gente tinha a mesma idade e moravamos na mesma rua.

A gente andava de bicicleta pela cidade, fazia.aventuras nas areas verde e brincavamos muito de luta e acreditavamos fortemente que o mundo ia acabar no ano 2000.

No final 1999, poucos dias antes da virada do anoestavamos todos com 14 anos e ja nao eramos tao proximos, ja tinhamos outra turma de amigos e tinhamos se mudado de bairro. Mas se encontramos brincamos de luta bem forte, lembramos de coidas da nossa amizade desde crianca, falamos sobre isso de o mundo acabar no 2000, ficamos na rua até tarde da noite falando sobre isso, nos despedimos, fomos embora e não nos vimos nunca mais.
23/05/2018 14h16
ganhar presentes e não precisar trabalhar.kkkkkk
23/05/2018 14h36
Quando apertava a campainha dos prédios e saia correndo e quando desviava das coisas q minha mãe jogava em mim, q saudades
anônimo
23/05/2018 15h17
Churrasco na casa da tia aos fds , jogando super Nintendo o dia todo.
23/05/2018 15h29
Comer bolinho de polvilho, na casa da minha avó (:
elas respondem
anônima
23/05/2018 02h21
Lembro das minhas loucuras... adorava me pendurar no muro e jogar bexiga de festa cheia d'água no povo que passava na rua... O dia que coloquei bosta de cachorro numa caixa de presente e deixei na porta da vizinha. As cartas que eu fazia com letras cortadas de jornal para zoar os vizinhos, as fogueiras no quintal de casa para invocar o capiroto hahaha eu e várias outras crianças com garfos desse de refeição msm, na mão e fazendo dancinha... Kkk
anônima
23/05/2018 01h59
Eu morei num bairro onde eu tinha uma turma de amigos, éramos em 46 crianças, divididas em três ruas. As idades eram entre 9 e 13 anos. Foram os 4 melhores anos da minha vida. Eu encontrei quase todos pelo Facebook, mas não mandei mensagem para ninguém. Soube que dois garotos já morreram, viraram bandidos, um mataram na cadeia e o outro foi alvejado pela polícia numa tentativa de assalto. E tem um terceiro que está preso atualmente por roubo.
anônima
23/05/2018 15h28
Eu era mais faladeira, na adolescência dei bug e comecei a ficar muito quieta.
Brincar com minha prima.
Chupar manga, jabuticaba, amora, comer abacate, laranja, banana, mexerica, fazer suco de limão, morava no sítio, era muito bom.
Adoro bolinhos de chuva q minha avó fazia, sinto falta da broa q comia todo dia q ele fazia.
Sinto falta dos bolos de aniversário q faziam todo ano pra mim :/.
Teve uma vez eu nem era tão criança assim, era adolescente aí como nós morávamos na roça e a casa não tinha muro, aproveitei q não tinha ninguém na sala e fui lá quietinha bati na porta e voltei pro quarto, minha tia começou a chamar o irmão dela com medo e falou q tinha alguém batendo na porta kkk, eu fiquei rindo igual boba escondido. kkk
23/05/2018 14h48
Uma vez em que eu e meu irmão tacamos areia um na cabeça do outro e depois formamos uma "parceria" para nossa mãe não descobrir, foi tão divertido, nunca ri tanto.
anônima
23/05/2018 14h24
Nenhuma! Minha mãe morreu, fui abandonada em um orfanato fui abusada sexualmente pelo responsável do orfanato dos 8 aos 14, ele nos chamava de lixo, e que tínhamos que ser gratas a ele por nos querer por que nem nossa família nos queria. Quando fiz 18 tive que dormir em albergues muita vezes dormi na praça passei muita fome. Mas consegui superar. Hj tenho minha família minhas filhas. E protejo elas de todo mal desse mundo. Meu pior medo é eu morrer e elas irem parar nesse lugar!
anônima
22/05/2018 14h50
No tempo que eu roubava lanche e objetos com meus parceiros kk era tudo bem planejado.
anônima
22/05/2018 16h53
Minha infância foi uma bo***.
22/05/2018 15h21
Quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta e ia caindo no rio, minha sorte foi as gramas.
anônima
22/05/2018 14h53
Vou chorar :(
23/05/2018 14h04
Gostei de tudo que vcs falaram,eu não tenho boas lembranças de minha infância,Minha infância não foi nada fácil,Nunca tiver amigos na Infância e tantas outras coisas ruim,mais minha adolencia tbm não tá sendo fácil não,eu passava coisas muitos ruins que crinças de 5 anos não deveriam te passado.