19.8K  02/01/2020 10h43

Tenho saído com uma garota de programa, universitária, ela diz que faz para pagar a faculdade, é linda, 1,65, loira, silicone, 20 anos. Gosto dela e ela diz gostar de mim, já fez até um programa sem cobrar, é a tipo de garota de dá vontade de andar de mãos dadas e apresentar para os pais, mas não consigo aceitar o trabalho dela. Será que vale a pena dar uma chance e me envolver?

eles perguntam
13 20
elas respondem
22/05/2018 15h22
sonho de toda sogra
anônima
22/05/2018 15h35
Tou falando. Quando eles falam em mulher pra casar, não tem nada a v com a mulher ser rodada ou não. Ela tem que ter cara de mulher pra casar, ou seja, delicadinha, branquinha, loirinha, magra.Pode ser uma mulher virgem, se ela não tiver no padrão, não é mulher pra apresentar pros pais e amigos. Vcs homens são tão previsíveis e idiotas. Merecem cada galha que ganham.
anônima
23/06/2018 14h31
Vc mencionou até o silicone dela e está impressionado que ela transou com vc sem cobrar...
Percebe que só falou em sexo e aparência?
Ela pode trabalhar como faxineira para pagar a faculdade tb...
23/06/2018 14h32
Ah, o amor. <3

anônima
22/05/2018 15h17
Você tá encantado é pela beleza dela, vai com calma aí cara.
04/07/2018 22h56
Ela não vai parar, se vc gosta dela tem que saber que é o trabalho dela, então mude seu conceito do que é traição
anônima
23/06/2018 14h26
Acho que vc ta assistindo muito SEGUNDO O SOL e ta se inspirando no VALENTIM continua assistindo pra vc saber se deve se inspirar mais um pouco na situacao bjo
anônima
18/07/2018 17h20
Não mesmo! Você tem dinheiro para bancar a faculdade dela? Porque a desculpa dela é que é para pagar a faculdade.
Esta de virar garota de programa para pagar faculdade é balela porque eu não tinha dinheiro no tempo de faculdade e por isso estudei muito e passei numa federal!
Ela só quer dinheiro fácil é uma puta!
Todo mundo come e você vai ser o otário que vai apresentar para os seus pais este lixo? Não é porque é bonitinha, faz de graça e diz que gosta de você que você vai acreditar! Acorda... ela deve dizer isso para todo homem que dorme e deve ser um monte de macho que anda comendo ela!
23/06/2018 14h29
Vixiiiiiii
anônima
16/07/2018 17h15
seria ruim se ela fizesse programa sem motivos apenas por fazer mas ja que ela tem que pagar a faculdade e um bom motivo pois nao tem outra maneira
02/01/2020 10h43
Vc só gosta dela pq ela é bonita e deve transar bem.
23/06/2018 14h22
Acho que vale a pena sim, se você gosta dela, não desista! Tente tirar ela dessa vida, dê condições melhores para ela... não estou dizendo para bancá-la , mas sim para ajudá-la a se reerguer. E boa sorte!!!
anônima
23/06/2018 14h09
Sei lá, vc quem sabe, mas sabemos que vc só tá encantado pela beleza dela e a buceta rosa.
eles respondem
22/05/2018 15h23
Você só falou dos atributos físicos. Levou uma chave de cu e tá confundindo berimbau com gaita.

Mas sei lá, a vida é sua, tenta ué. Vai ficar ok com ela chegando do trabalho toda arregaçada, com chupão e tendo chupado algumas pirocas? Vai ficar ok com os boatos e fofocas? Seus pais e amigos descobrirem? Caso não ligue, vá fundo.
22/05/2018 15h37
Poderia ser ainda pior... Você poderia ser namorado dela sem saber disso e quando terminassem ela iria dizer que era garota de programa e que você deve 637 mil reais.
anônimo
22/05/2018 15h22
Você ta la com ela e chega alguém e diz "já comi".
Nem bravo tu vai poder ficar.
22/05/2018 15h15
vish cara, ta amarrando seu bode no poste errado!
05/06/2018 16h28

Oi? Me chamaram?
anônimo
22/05/2018 15h18
Vai lá, eu nem dou mais conselhos pra otários como você.
anônimo
02/01/2020 10h41
Se ela realmente não faz mais programas, é fiel a vc e vc tem autoconfiança o suficiente para manter esse relacionamento vá em frente. Não se preucupe com situações do tipo " e se um cliente a reconhecer em algum lugar!" Quando não estão a trabalho geralmente elas fingem que seus clientes nem existem e vice versa. Elas não mantém uma relação de amizade com seus clientes. Mas se não for capas de esquecer o passado dela caia fora, essa relação só vai ser ruim para vc e para ela.
anônimo
05/06/2018 16h27
Você está carente, não está pensando direito.
22/05/2018 15h16
Quais são seus valores de vida? Ela se enquadra?
Cuidado só pra não estar encantado pelo canto da sereia, ai é caixão rs
22/05/2018 15h31
Sei não cara, mas não recomendo, imagina você andando de mãos dadas com ela na rua e alguns caras dizendo.... Já comi, ela já chupou minha rola, já comi o cú dela.
anônimo
18/07/2018 17h24
Namore e venha nos contar se vale ou não
anônimo
06/08/2019 00h13
Corno manso
anônimo
18/07/2018 16h35
Cara, só o fato de você não conseguir aceitar o trabalho dela, não vale a pena para você. Primeiro que depois de um certo tempo isso vai tornar um obstaculo no relacionamento. E em segundo, que futuramente você pode pensar que ela é rodada e etc, e com isso, passar à não vê mais ela como uma mulher normal...

Enfim, digo isso porque o fato de você não aceitar isso, é que não dá para você seguir em frente. Se vale a pena ou não, aí cabe à vc... Mas lembre-se, vc vai ter que aceitar que é o trabalho dela isso... E ela é uma mulher, também tem sentimentos, amor e etc... Pense bem antes! ;)
anônimo
18/07/2018 16h26
Não vale!
mmp
18/07/2018 02h45
Mds kkkkkkkk
anônimo
16/07/2018 17h02
Vale!
anônimo
04/07/2018 22h58
Vc que sabe mano
05/06/2018 16h35
Se vc gosta de dividi-la, vai em frente
05/06/2018 16h34
Claro q vale, lavou ta novo
05/06/2018 16h32
Vai com calma amigão.
Cuidado para não se machucar.