bebi d+ nem me dei conta, fiquei mal, só lembro q encostei no sofá, deitei e tudo girou, e lembro dle tirando minha roupa e a gnt transando, eu ja tinha dito q n qriasexo lembro q senti dor e q foi péssimo, n lembro do dpois, nem como foi p irmos embora, só sei q zanguei com algo n sei oq era, ele passou no MC e dpois me deixou em casa. Acordei e tinha uma msg dle"boa noite , beijooss, dorme com Deus". No dia seguinte mandei uma msg, achei ele seco e falou q"vc tava brava ontem eim rsrs" falei q ñ lembrava o motivo e pedi dsculpas caso tenha falado alguma bobagem, ele só visualizou e n respondeu.Tô me sentindo mal, isso nunca aconteceu comigo, até então só tinha tido 1 homem na minha vida q foi meu ex, ele sabia disso, e ele tbm se divorciou há pouco tempo, somos dois adultos, n sinto nada por ele, mas acho q deveria ter respondido ao menos o pedido de desculpas, talvez a culpa nem tenha sido minha por ter sido brava e sim dele, porém n lembro, dvo me importar c oq ele pensa d mim?

elas perguntam
3 5
eles respondem
Neo
22/05/2018 15h30
Pera, se eu entendi direito, esse cara transou com você sem seu consentimento e você está preocupada com o porque dele estar bravo com você? É isso?
anônimo
22/05/2018 17h31
Aprenda a escrever.
anônimo
22/05/2018 15h44
"Devo me importar com o que ele pensa de mim?"
Quando ele transou com você sem consentimento, ele não importou com o que você pensa.
elas respondem
22/05/2018 15h29
ora ora, um estupro.. deveria denunciar isso sim
anônima
22/05/2018 15h48
Que cara idiota.
22/05/2018 17h44
Q loucura!! Isso é estupro, de vulnerável ainda por cima! Vc deveria prestar queixa.
anônima
22/05/2018 18h01
Por isso q falam q cú de bêbado não tem dono, desculpa kkk. Mas querida a culpa foi sua, vc sabe o q a bebida faz e como os homens são. Procure mais a Deus e largue bebidas e drogas.
22/05/2018 18h42
Isso foi estupro...