Tive um relacionamento de 5 anos com uma pessoa que tivemos um filho.
nos separamos e conheci um outro rapaz super simpático no tinder.
ele insistiu para ir morar comigo (aluguei uma casa para morar logo quando me separei).
com 1 ano de "namoro" ele foi morar comigo e com a minha filha.
ele é um amor mas eu não consigo parar de pensar no meu ex.
toda hora eu penso nele, no cheiro dele e até quando estamos fazendo alguma coisa eu penso no meu ex.
estou sofrendo calada e não tenho pra quem recorrer.
minha família pegou ranço do meu ex por causa da separação e não aceitariam ele de volta.
acontece é que eu não sinto mais nada pela pessoa que estou hoje em dia e eu já falei pra ele mas ele não quer aceitar o fim da relação.
o que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/05/2018 16h25
é o seu ex? tem alguma chance de voltar com ele? não adianta nada ficar pensando em uma pessoa que não tem nenhuma possibilidade de voltar.

Sobre seu atual.. situação difícil.. você não ponderou a possibilidade disso acontecer? terminar com ele vai ser complicado..
elas respondem
anônima
22/05/2018 16h23
Talvez você não tenha respeitado o seu tempo de "luto" pós separação. Ficar com alguém pra esquecer o outro é cilada. Se o seu ex é um embuste, continue se esforçando para esquecê-lo, evite ficar fantasiando ou relembrando o passado. Quando esses pensamentos vierem, trate de se ocupar com alguma atividade.

Sobre seu companheiro, converse com ele mais uma vez, porque não existe isso se não aceitar a separação. A não ser que você queira terminar, mas ainda está confortável na situação de ter alguém do lado. Se esse for o caso, dê uma chance ao seu relacionamento, façam passeios e programas de casal. Quem sabe você não percebe que o que tem ao seu lado é bem melhor que o ex?
anônima
22/05/2018 16h32
Faz isso não, moça.... Tá enganando um cara super bacana que não merece isso. Tanta mulher querendo arrumar um cara legal, e você aí não dando valor nem pro cara, nem pra você mesma...