Se vc é solteiro e tiver uma mina querendo dar pra vc, se vc não quiser eles te chamam de gay ou de frouxo.
Só pq eu sou homem, sou obrigado a tacar o pau em todo mundo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
22/05/2018 16h14
Não é obrigado. O que você pode fazer é procurar por amigos menos infantis e machistas. Ou ligar o foda-se para a opinião deles.
22/05/2018 16h37
Vc não é obrigado a ficar com uma pessoa q vc não queira, aliás, isso é valorizar-se. Vc está certo!
anônima
22/05/2018 16h46
Se afasta deles..é bem melhor..isso não é amigo não
anônima
22/05/2018 21h21
Acho que você tem todo o direito de dizer não. Porém, acho errado você falar que a moça quer dar pra você, pois pode ser que ela não queira isso e você a interpretou mal. Talvez ela só queira te dar uns beijos.
anônima
23/05/2018 01h45
Se a menina for bonita e vc dispensar... Desculpe, mas vc tem tendências homossexuais.
23/05/2018 01h49
Não ligue pra esses recalcados. Bem que eles queriam que alguma mina quisesse dar pra eles.
eles respondem
anônimo
22/05/2018 16h21
Eles estão generalizando.. é a mesma coisa que dizer que homem não pode chorar.

Na pratica cada pessoa sabe o que faz.. segue o jogo.
22/05/2018 17h04
É por isso q eu "falo nada, só como"
22/05/2018 16h22
Você arranjou amigos hoje de manhã? Nós somos assim ué.

Você usa capa de chuva? hmmmmmmm boiola.

Você chorou no velório de seu pai? Hmmmmm acerola.

Alias, você está putinha por que seus amigos te chamam de viado? HMMMMMM granola.
anônimo
22/05/2018 16h28
Não ligue pra isso.

É o mesmo tipo de mentalidade que acha que:
"Homem que é homem não tem preferência/gosto, pega qualquer uma"

"Homem que fica escolhendo é porque não gosta da fruta" (mas não chamam de lésbicas as mulheres que escolhem, que não gostam de gordos, que não curtem calvos semi-anões barrigudos)

Já cheguei a ler um cara dizendo que "cabra-macho não liga pro cheiro da xoxota não importa como ele esteja, cai de boca assim mesmo"... ou seja, se você não quiser fazer oral numa xavasca fedorenta, quase corrosiva de tão podre, é porque você não gosta da fruta, é um "viadinho frescurento".

Ignora.