Fala ae meninas, o que uma barba influência na aparência e julgamento de alguém para vocês? Sempre gostei de barba e gosto de deixar ela cheia, percebo que atraio mais olhares do que quando to sem, porém, acho que as meninas ficam inseguras porque tenho um porte físico legal e fico com expressão séria segundo algumas me contaram, apesar de muito simpático quando to em conversa. Vocês ficam intimidadas por questões como essas em relação a alguém que vocês nao conhecem?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/05/2018 16h40
Eu, especificamente, detesto homem com barba. Gosto de homem com rosto lisinho.
22/05/2018 18h49
Eu adoro homem de barba, e se tem uma cara de "sério" me deixa mais interessada ainda.

penso tipo... que misterioso ele é, da vontade de com jeitinho arrancar um sorriso desse lindo, sentir a barba dele roçando em mim, dar carinho na barba, amansar a fera. hahahha
22/05/2018 17h19
pq tá 40% do rosto coberto de pelo, eh igual a técnica de colocar o celular na frente do rosto pra tirar foto so q mais rudimentar
22/05/2018 17h25
Questão de gosto .
Eu gosto de homens com barbas.
Só não curto muito aquelas barbas muito simétricas, certinhas etc.
22/05/2018 17h33
Eu acho barba um charme ;)
22/05/2018 18h40
Tem que saber fazer!! Dependendo da barba ela agrega ou tira pontos!!
eles respondem
22/05/2018 17h05
Mulher com barba....sei la
22/05/2018 16h37
Barba traz um tom de homem.