Ele não está nem aí para a guerra na Síria (é a favor até de barrar os refugiados)
Foda-se a seca no nordeste
Está cagando para fome na áfrica...
MAS, ultimamente, gosta muito de falar em venezula (?)............

VOCÊ ACHA QUE QUEM EXPLORA DRAMA HUMANITÁRIO POR VIÉS IDEOLÓGICO É, ANTES DE TUDO, UM CANALHA???

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/05/2018 19h59
Sim, algumas pessoas só se importam com causas humanitárias se essa causa favorecer ele próprio ou algum viés político que ele defende, quando é problema do outro ele é tão escroto ou alienado quanto aqueles que ele critica por não se importar com as causas que ele defende.
anônima
04/07/2018 19h25
Façam mais perguntas assim!
anônima
04/07/2018 21h33
tds somos canalhas, amigo, cada pessoas tem suas afinidades, tem seus interesses, seja influenciado por x, y ou z. Vc tbm deve apoiar determinadas coisas unicamente por viés ideológico. Acontece.
Vida que segue.
anônima
04/07/2018 22h16
Com certeza.
04/07/2018 22h19
A maioria dos humanos são assim...em situações diferentes, mas não deixam de ser.
eles respondem
22/05/2018 17h01
A esquerda não faz isso nunca.
22/05/2018 20h11
Eu tô cagando pra tudo isso, tenho muitos problemas e mesmo assim ninguém me ajuda.
anônimo
22/05/2018 16h58
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai começar o horário político.
22/05/2018 16h59
Às vezes a pessoa nem tem noção sobre o que está defendendo...
Há muita modinha e lembre-se: o sofrimento de quem está longe é sempre melhor. Eu só preciso dizer que apoio.
22/05/2018 16h59
Agora você entende o Trump e Israel.
anônimo
22/05/2018 17h24
Isso vale para os dois lados. Não chega ser todos canalhas, política é igual estamento social, geralmente quem está abaixo de questão de poder, é o influenciável. Todos nós estamos sujeitos.