Rápida.kkk
anônimo
22/05/2018 18h02
Normal mas não gozei rsrs!
Neo
22/05/2018 18h04
Durei mais do que esperava.
22/05/2018 18h06
Foi ótimo, quem não gostou muito foi a mina kkkkk
anônimo
22/05/2018 20h21
"O céu estava claro,
a lua quase dourada,
ali no campo eu e ela,
não se via mais nada.

A pele suave,
as ancas expostas,
eu tocando de leve,
o macio de suas costas.

Não sabendo começar,
olhei o corpo esguio,
e decidi por as mãos,
no seu peito macio.

Eu sentia medo,
meu coração forte batia,
enquanto bem lentamente,
as firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui,
tudo então melhorou,
pelo menos desta vez,
o líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
e saio quase de maca,
foi assim a primeira vez
que eu tirei leite de vaca."
elas respondem
22/05/2018 17h48
Eu tive sorte, muito apaixonada, com um cara incrível, que teve paciência e foi muito gentil. O importante é saber que aquele é o momento e que a pessoa escolhida saiba valorizar essa fase, isso torna ainda mais inesquecível. ;)
anônima
22/05/2018 20h19
Foi igual a segunda, terceira, quarta...
Nada demais, mas com carinho e paciência.
anônima
22/05/2018 20h09
Não foi ainda.
anônima
22/05/2018 20h25
Foi ruim d+.
anônima
22/05/2018 20h30
eu tinha 15 anos e ele não sabia q eu era virgem... estávamos ficando num campinho de futebol da cidade e de repente ele propôs fazermos sexo ali mesmo, no meio do mato. E eu fui, tava louca pra tirar o cabaço mesmo. Totalmente sem romantismo, e ainda por cima desprotegida (sim bem irresponsável), foi até de pé. Depois ele se tornou meu namorado mas durou só 9 meses. Enfim... sorte que hoje, depois de 8 anos eu já tive experiências inesquecíveis e maravilhosas.