estou ficando com ela tem algum tempo ela é discreta , no face dela não tem nenhuma foto com ninguém , mais tenho ciumes de quando ela curte fotos de 2 caras no facebook , é pra tanto ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/05/2018 17h17
Tá viajando na maionese
Para eqto n virou loucura isso
anônima
22/05/2018 17h19
É normal ter ciúmes porque ainda estão se conhecendo. Mas aconselho a não alimentar isso. Evite ficar "vigiando" e dê um voto de confiança. Sela está com você, é porque está te curtindo, não precisa ficar com neuras.
anônima
22/05/2018 17h40
Vc é inseguro demais, credo. Por isso que ela não quer te namorar
anônima
22/05/2018 19h14
se continuar assim esse relacionamento não vai durar muito.