O que não falta é gente maldosa querendo se aproveitar de pessoas ingênuas, desesperadas, idosos, etc...
Você já caiu em algum golpe ?
Conhece alguém que caiu ?
Conhece golpes que te mandaram sem saber ?
Compartilhe com a gente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2018 17h39
Uma conhecida da minha mãe uma vez depositou um dinheiro em uma conta de um desconhecido, de acordo com o cara que telefonou a ela, ela tinha ganhado um prêmio e aquele valor era a taxa para cobrir algum blá-blá burocrático.

Um técnico de informática que conheço caiu no golpe do boleto, de alguma maneira pegou algum vírus que anula o código de barras, assim o número de série é digitado e caí em outra conta o dim-dim, caso não me engano o prejuízo deste cara foi de R$1000 reais.
22/05/2018 21h34
Conheci duas pessoas que caíram no golpe do SMS premiado, rs.

60 mil reais, mais uma Eco Sport husauhsa.
22/05/2018 17h36
Não, mas gostaria de conhecer para dar risada.
22/05/2018 17h41
Tem gente que é burra e gananciosa, e desses eu não tenho pena.
elas respondem
anônima
22/05/2018 17h42
Já ligaram para minha avó fingindo ser meu primo. Ele dizia que sofreu um acidente na estrada e precisava de dinheiro pra voltar pra casa. Minha avó ficou desesperada. Sorte que um tio meu estava com ela e pegou o celular para confirmar isso com meu primo. Alguns dias depois, descobrimos que era um vizinho drogado. É foda essas coisas.

Não foi pela internet. Mas mesmo quando é, fico com muita dó pq sei o desespero que é ser enganado.