1.2K  23/05/2018 17h23

Pessoal, um amigo retornou de SP com a auto estima bem baixa por ser rejeitado várias vezes depois de abrir a boca para falar com o sotaque aqui de Alagoas, detalhe que ele é boa pinta e ficou bem frustrado por isso. Meninas de SP e demais regiões, vocês recusam o cara por isso, ou de alguma forma perde algum "encanto"? Tipo ele sempre reclamava que riam dele assim que falava e achei isso foda, pois um dia pretendo me mudar para uma grande metrópole e tal e também ficaria puto por ser desqualificado por minhas origens.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
23/05/2018 11h05
Conheço gente assim, no final das contas não se enxergam e não percebem que no final é tudo a mesma merda de brasileiro
23/05/2018 16h37
Que povo preconceituoso, e isso porque em SP é cheio de nordestinos, eles ja deveriam estar acostumados.
anônima
23/05/2018 17h23
Já fiquei com nordestinos, amo o sotaque do nordeste. A mulher que deixa de ficar com um cara só por causa do sotaque, é no mínimo uma tapada que não sabe que quem construiu a maior cidade da América Latina foram os nordestinos.
22/05/2018 18h05
Eu adoro sotaques, principalmente de nordestinos.
anônima
23/05/2018 10h57
E o winderson nunes nordestino, agora ta ai famoso e milionário isso pq ele não leva criticas a sério e ta nem ai pra nada, não tem vergonha de ser o que é.
anônima
22/05/2018 20h08
Claro que não. Gosto de sotaques ..
anônima
23/05/2018 00h33
Acho que o sotaque nordestino não tem nada a ver, seu amigo que deve ser desinteressante e sem graça mesmo.
23/05/2018 11h07
Moro em campinas e tem muito nordestino aqui, realmente riem mesmo, eles acham engraçado e tem mulher que tem preconceito sim! Mas não são todas, eu não ligo, mas que vai achar uma ou outra que não goste, isso vai!
anônima
23/05/2018 11h02
Gosto de sotaque nordestino e acho que o sotaque baiano é o melhor de todos. Dá até vontade de dizer "Venha cá, meu neguinho. Me dê um cheiro" kkkkkk
23/05/2018 16h46
Gente, sou sulmatogrossense, mas cresci no Ceará... ainda por cima, morei 10 anos na Bahia, que amo... meu sotaque é lindo... nunca sofri preconceito... acho que é mto de atitude.
Eu falo manso e bem arrastado... sou a cara do nordeste que eu amo. Sou nordestina de coração e paixão.
Tenho origens no sertão... gente de pés no chão... tenho sangue no cangaço do destemido Lampião.
Somos "gente" inteligente e esforçada... nos grandes concursos sempre somos destaques... nosso ensino, Ceará, é o mais avançado do Brasil.
Tenho orgulho do meu povo. E respeito os demais.
23/05/2018 09h52
Vamos deixar o sotaque nordestino no Nordeste.
anônima
23/05/2018 16h26
Não existe sotaque nordestino .São diferentes Estados.
Bom , ao menos onde vivo eu nunca vi uma pessoa ser discriminada por isso a ponto de perder trabalho. Existe gente idiota como em todo lugar , mas são exceções , não a regra .
E acho bonito .
anônima
23/05/2018 16h31
Eu não gosto de sotaque nordestino.E foda-se quem achar ruim por eu não gostar
eles respondem
anônimo
22/05/2018 18h08
Sou nordestino e moro em São Paulo, nunca fui rejeitado pelo meu sotaque, elas acham até bonitinho.
anônimo
22/05/2018 18h07
Pior eu que tenho sotaque de caipira, o pessoal da cidade grande me chama de jeca.
Olha a entrevista do meu primo:
22/05/2018 18h22
Teu amigo tá usando isso como muleta. Provavelmente ele só foi chato ou desinteressante.
23/05/2018 09h55
A parada é não abaixar a cabeça e continuar tentando
22/05/2018 18h07
Rejeitado em qual sentido? Perdeu vaga de emprego por causa do sotaque? Só se for repórter.
anônimo
23/05/2018 00h46
Eu acho um pouco irritante, pra ser sincero. Vocês falam bem lento e demoram pra concluir/resumir. kkkkkkkkkk

No mais, é engraçado. Mas não de forma ruim, longe disso, é a pronúncia, puxando mais as vogais de forma autentica regional. Dialetos diferentes, que até se encontrarem, risos por aí saem.

Já riram também da minha forma de falar em outros estados.

Enfim, teu amigo é chatão. Se ele é tão boa pinta e tals, deveria ter dado risada junto e zuado os caras também, ou xinga rindo. "Mas ára home, vá ti toma no rabo fi de rapariga torta'

kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/05/2018 00h44
Eu não vou mentir, conheço várias pessoas que não gostam do sotaque nordestino. Elas tiram sarro e tem bastante preconceito com pessoas oriundas dessa região. Sou do sul.