por que gostam tanto dos caras que não estão nem ai para vocês??? dos que pegam e joga fora como se fosse lixo???

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/05/2018 18h34
Nós não gostamos de cafajestes. Nós gostamos de homens. Não temos culpa se a maioria dos homens é cafajeste e dessa informação não vir escrita na testa. :P
22/05/2018 18h29
Generalizar é preciso, viver não é preciso.
anônima
22/05/2018 18h40
Então não sou mulher
eles respondem
Neo
22/05/2018 18h44
Porque o "bonzinhos" são uns bunda moles.
anônimo
22/05/2018 20h04
Geralmente pq o cafajeste ele é visto como um macho dominador. E qual fêmea nao vai querer um macho bem dominador?... Mas, lembre-se nao são todas que gostam de cafajestes. Sempre tem uma ou outra que nao curte, mas que se pudesse curtiria rsrs. Então, nem todas gostam de um cafajeste, fique tranquilo nessa questão. Viva feliz, isso que importa!
anônimo
22/05/2018 20h05
Muitas não gostam é que eles mentem muito e elas acreditam.
22/05/2018 18h58
Pode ser algum déficit cognitivo. Existem pessoas nos dois sexos que não conseguem prever acontecimentos, nem aprender com erros passados.
Ou pode ser um indicativo dos valores morais daquela pessoa.
alp
22/05/2018 20h31
Mulher mesmo gostas de homem que as trate bem, quem gosta de cafajeste são as vagabas.
anônimo
22/05/2018 20h46
22/05/2018 21h37
Por causa da atitude dos caras. É claro que ai no meio também pode misturar aparência, status, situação financeira, e etc... Mas o maior peso fica na atitude mesmo. A maioria das mulheres, infelizmente, não liga para a procedência do homem, mas apenas se ele tem pegada e é o "fodão" entre mulheres.
22/05/2018 21h59
Quebram a cara e ficam dizendo que foram iludidas e que tinham arrumado um traste, um vagabundo...
Não sei pq reclamam pois adoram os vagabundos , sabem que é certo que vai da merda e mesmo assim vão atras dos vagabundos. Nao sei o que da na cabeça das mulheres se elas acham que com ela vai ser diferente e que ela é a iluminada que vai mudar o cara(o que nao acontece).
Ja testemunhei diversas tretas por ai de relacionamentos que acabaram muito mal para a mulher e que sinceramente era só olhar para a cara do individuo que dava pra ver que era um vagabundo, trapel e que não valia nada...
OBS: quando falo vagabundo quero dizer em relação a conduta, o cara pode ser até trabalhador.