Vocês não conseguem dizer o que realmente pensam e querem nem em um site anônimo?

"Gosto de caras bonzinhos, tamanho do pau não importa, não ligo para dinheiro, beleza não quer dizer nada"

Mas estão sempre transando com cafajestes e usando os paspalhos para servirem de capachos.

Como dizia Nietzsche: "as mulheres quem a proteção dos fortes e a servidão dos fracos". Quando confrontadas com a verdade TODAS dizem o mesmo: "Não generalize". Você mulheres são tão previsíveis, fúteis, utilitaristas, manipuladoras, etc. Depois reclamam quando são usadas para sexo. Nunca pararam para pensar que é exatamente isso o que merecem?

eles perguntam
23 8
elas respondem
anônima
22/05/2018 18h58
O que faz a falta de uma buceta!
anônima
22/05/2018 20h48
Mais um integrante pro Clube dos Chorões.

Sua carteirinha ficará pronta em 10 dias.
anônima
22/05/2018 18h47
Na boa procure um homem pra vc, mulheres não gostam de babacas como vc!
anônima
22/05/2018 20h52
Ah, vai tomar no cu!
anônima
22/05/2018 18h48
Bem - vindo chorão número x
Vcs que nos fizeram ficar assim .
Querem comer todas e casar com a santa.Querem uma puta na cama mas que não pense .Querem sempre uma gostosona que os satisfaça sexualmente sem se preocupar com a parceira .Querem que a mulher não envelheça mas vcs podem ficar um caco .
Querem olhar pra todas as bundas na rua mas a namorada precisa da "aprovação" pra ter amigo homem .Querem mandar a mesma estorinha da carochinha e qndo a mulher não aceita falam que é c* doce .
Os hipócritas masters são vcs .Nos ensinaram direitinho e agora provam do próprio veneno.
Hi Hi Hi
22/05/2018 19h02
ta emocionado bb? kkkk
anônima
22/05/2018 18h46
Se acha que somos tudo isso, porque curte ficar perto de uma mulher? Filhote de chocadeira.
22/05/2018 18h55
Agora fale da hipocrisia dos homens também.
22/05/2018 20h41
O que vc ganhou com esse discurso?!
Só ficou nervoso a toa. Faz mal para o coração. Transar pode te ajudar.
anônima
22/05/2018 20h00
Mais um q tomou um pé e desconta em todas.
anônima
22/05/2018 19h57
Hipócritas não, só não gostamos de homem bunda mole que nem você. Fala sério. Isso é a mesma coisa que dizer que homems são todos iguais. Com esse teu tipo só vai atrair mulher hipócrita mesmo. Passo longe de chorão!
09/12/2018 23h29
Mas é claro... Se vc procura em lugares errados e pega qualquer uma que aproxima de vc por interesse, aí tá pedindo para quebrar a cara e fazer parte do grupo de homens que tem raiva de todas as mulheres, por causa de qualquer uma kkkk Não é questão de gênero, colega.
Meu namorado foi traído pela ex dele... Mas ele é um exemplo de um rapaz que não deixou se a abalar por isso. Apenas seguiu em frente, mas procurou a selecionar pessoas certas. Sinto uma gratidão imensa pela vida, que nos fez encontrar e pela dedicação dele nesse relacionamento :')
22/05/2018 19h31
Nietzsche é foda!!!! Com certeza ele era um dos fortes e não um chorão.
anônima
22/05/2018 18h46
Kkkkk comédia
22/05/2018 22h08
Pois eu sou exceção... acho que n conversou comigo.
Não gosto de caras bonzinhos que façam tudo que eu mando. Gosto de ser mandada.
Tamanho do pau não importa desde que seja normal. Um micro ou acavalado vai fazer diferença sim.
Não ligo para dinheiro desde que seja um trabalhador e esforçado. Um vida boa ninguém quer.
Beleza não quer dizer nada? Quer sim... um homem lindo é tudo mas só me ajeito c os normais e desde que sejam homens de verdade... isso é o que me interessa.
Infelizmente, fazemos confusão dos cafajestes c os fortes... eles têm a mesma audácia e petulância... só o tempo nos mostra a verdadeira face e aí já demos alguns passos... nesse curso, aprendemos.
23/05/2018 09h02
Querido, mulheres são muito mais sinceras do que homens. Você está falando isso porque ainda não conheceu uma mulher de caráter de verdade. Do mesmo jeito que homem só gosta de mulher bonita e gostosa e se acha o bonzão, mulher tem todo o direito de gostar de homem romântico, homem cafajeste, homem safado ou homem certinho ou a porra que quiser.
anônima
23/05/2018 09h50
Chora mais
anônima
09/12/2018 23h34
Não ligo para beleza mas ligo para dinheiro. Não adianta o cara ser bonitinho e sarado mas ser vagabundo que não trabalha, não estuda e que não quer progredir. Homem vagabundo bonitinho é bem "broxante" pra mim.
Eu não citaria o Nietzsche, ele era frustrado com mulheres pq não conseguia pegar nenhuma, além de tudo morreu louco.
09/12/2018 23h27
hipócrita
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado.
2.
adjetivo de dois gêneros
que contém hipocrisia.
"elogio h."

Não generalize!!!!!!!!! Cada pessoa vem com um propósito! ♥️ Um abraço apertado.

Alguém Ama você!!!
09/12/2018 23h21
Para de digitar asneiras.
09/12/2018 23h20
Como diria esse cara aqui?
09/12/2018 23h18
Uau! Quanta agressividade e projeção! Hahaha
Gostei da parte "utilitarista", mas não me identifiquei.
Parem de tentar nos culpar, isso já encheu o saco.
Pessoas são complicadas, independente do gênero.
anônima
22/05/2018 23h17
Você quer dizer materialista, ao invés de utilitarista. haha. Agora me responda, como sendo tão previsíveis conseguimos ser manipuladoras? Sem sentido. Se você não tem a capacidade de compreender o que é desenhado, pintado, todos os dias nos comentários e nem de observar o mundo ao seu redor é problema seu. Mas o que eu lhe digo é o seguinte: se um homem sai com uma mulher não é porque ela foi conquistada, e sim porque ela se fez de conquistada para ser realmente conquistada. Se toda mulher sempre disser não vocês homens ficarão na mão! Deixa de ser bocó e cria juízo.
eles respondem
22/05/2018 18h42
E você é o cara bonzinho com um discurso de ódio desses?
22/05/2018 18h51
Ainda prefiro elas do que chupar rola.
22/05/2018 18h50
Que tal ao invés de querer mudar a cabeça de todas, arranjar uma?
Neo
22/05/2018 20h54
Papo de cara que só fica na bronha.
22/05/2018 18h42
tem várias dessas assim aqui, só reparo
22/05/2018 21h46
Tanto as mulheres quanto os homens têm defeitos, cara. Gritar apenas os defeitos das mulheres porque te atinge não irá ajudar a sua causa. Se acha que elas são tudo isso, então pega, come e cai fora. Mas ficar ofendendo assim só irá piorar a sua relação com elas.

O mundo é cruel, jovem, cresça!
anônimo
22/05/2018 18h45
se são assim é por que existe um bando de mangina que infla egos
anônimo
22/05/2018 20h43
Se você excluir as feministas já economiza 90% de tempo.