(Escrevi com riquezas de detalhes para melhores feedback's)

Vou tentar ser breve no relato, mas tem coisas que eu tenho que explicar, porque o resto não faz muito sentido. Namoro com ela a um ano e quatro meses, neste tempo fui na casa dela umas dez vezes no máximo, passando sempre menos de meia hora. O motivo: O pai cuzão.

Mas quando eu falo cuzão, é cuzão mesmo, o cara sempre me esnobou, das vezes que nos cruzamos o maluco fez questão de fazer eu me sentir um chorume, humilhar-me e tripudiar-me. Além do fato de eu comer a filha dele, o outro motivo pelo qual ele me odeia é aquela clássica diferença de classe, quem assistiu algumas das trinta temporadas de malhação manja como é.
Não sou pobrão nível master, mas meu trabalho não é lá aquelas coisas, e eles são de família rica, gerações e gerações de engenheiros e tal, rios de grana. Como a filha dele foi se apaixonar por mim? Outros 500.

(Continua nos comentários)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2018 18h54
Queria te ajudar, mas fiquei com preguiça de ler tudo isso. :-/
anônima
22/05/2018 19h02
cuidado com essa familia maluca
eles respondem
anônimo
22/05/2018 18h51
O maluco achar que eu tô ali por causa do dinheiro já é um motivo escroto, tendo em vista que a filha é linda, até se fosse favelada eu olharia do mesmo jeito, mas PORRA, FAZ MAIS DE UM ANO, custa o maluco levantar bandeira branca e ficar em paz?

Explicada a situação, vamos aos fatos - Minha família foi viajar para casa de uns parentes, eu trabalho, não pude ir. Quando você namora, e sua namorada não curte seus amigos, inevitavelmente você se afasta dos caras, é o famoso "ou eles ou eu". Sem família, distante dos amigos, não tinha uma alternativa a não ser ficar com ela. Eu odiei a ideia, lógico, mas ela insistiu, disse que não tinha problema e que tudo ia acabar bem.

Oh, a mãe dela não é necessariamente uma vadia rica, sempre me tratou com educação, a mesma educação que ela tem com os empregados, até aqui ok. Tem uma irmã também, é adolescente rica autista, não esboça emoção, não é gata e não faz diferença, só citei porque ela também estava na mesa.
(Continua)
22/05/2018 18h56
Vou te dar a real: tua namorada é covarde e songamonga. Larga dela e arranje uma que respeite. Porque cabia a ela cortar isso há muito tempo atrás.
alp
22/05/2018 20h27
Cara, enquanto houver trouxas que dão valor a bens materiais nesse mundo, vai ser essa merda, mostre que você é diferente, finja que nem o conhece, ignore o, você já pensou que pelo fato de você comer a filha dele, ele pode estar querendo dar ré no seu kibe também, tenho um amigo Negro e pobre que namora uma loirinha rica,que tem até carro e ele não, pelo incrivel que pareça mas é verdade.