Bom Gente, ano passado sai com uma mulher de 44 anos, eu sou uma mulher de 20 anos, saímos 2 vezes e nessas vezes ela me agarrou queria me beijar, até que depois brigamos e paramos de nós falar, agora depois de 1 ano, nos encontramos numa balada, ela me pediu um abraço, eu dei, depois trocamos uma mensagem no whats dela dizendo que nunca deu a entender que queria algo além da minha amizade, mas foi ela que queria mr beijar, agora to Perdida, o que faço??

elas perguntam
2 1
eles respondem
Neo
22/05/2018 19h15
Ela queria te pegar e você não quis. Agora ela quer se redimir. Ou não, talvez ela tente te pegar de novo.
anônimo
22/05/2018 20h43
Geração bivolt é fogo!
elas respondem
anônima
22/05/2018 19h48
Se não quer deixe claro que não quer e pronto.
Provavelmente ela quer se aproximar para tentar ficar contigo, só que como da primeira vez ela estragou tudo indo com muita sede ao pote, desta vez ela está indo na estratégia, tentando se aproximar com calma.
Na minha opinião ela ainda quer te pegar.