Tem gente que ama o amor, merece o amor e nunca embarca numa história real. Como se esperasse o voo no portão errado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2018 19h36
É por isso que eu não fico, ainda mais com pessoas que postam frases aleatórias.
anônimo
22/05/2018 20h25
homem não tem q ficar postando frasezinha...
mulher posta um monte de coisas que nem faz sentido.
anônimo
22/05/2018 20h21
Eu posto frases aleatórias e sempre tem alguma que acha que é indireta, porque disso?
anônimo
22/05/2018 20h39
Pensaria que celular deveria vir com bafômetro, pra nós não termos que ler essas filosofias de botequim.

Brincadeira. Achei uma boa comparação.
Bom, é sobre uma pessoa bacana e bem-intencionada que quer um relacionamento sério e construir um futuro com alguém, mas por algum motivo não passa disso, não dá um passo para realizar essa vontade.
elas respondem
22/05/2018 19h40
a pessoa quis dizer que não encontra a pessoa certa, eu acho, tô confusa
anônima
22/05/2018 19h45
Ele quer amar alguém de verdade mas não encontra a mulher certa.
anônima
22/05/2018 20h15
Não conheço homens que mandam indireta... graças a Deus